Sabatina O Estado: crítica de Eliziane gera direito de resposta a Edivaldo

edivaldo_elizianeA crítica da deputada federal Eliziane Gama, candidata do PPS, à suposta falta de transparência da Prefeitura de São Luís, gerou o primeiro direito de resposta da disputa eleitoral na capital.

Durante sua participação na Sabatina O Estado, a popular socialista disse que “São Luís é a segunda capital menos transparente do Brasil”.

Entretanto, dados dos dois principais rankings de transparência das capitais brasileiras – da CGU e do MPF – apontam que a deputada está errada (reveja).

Por conta disso, a assessoria jurídica do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, candidato à reeleição pelo PDT, entrou com pedido administrativo de direito de resposta e conseguiu.

A resposta do pedetista será lida antes do início da entrevista de hoje (11), quando será sabatinado o candidato do PPL, médico Zeluís Lago.

6 pensou em “Sabatina O Estado: crítica de Eliziane gera direito de resposta a Edivaldo

  1. O prefeito da cidade mais esburacada do Brasil será que vai ser reeleito? Se for vai passar mais 4 anos de férias apenas enrolando e ajudando o Dino fazer caixa para a próxima enrolação.

Os comentários estão fechados.