Um pequeno caminhão da construtora Mota Machado, uma das maiores em atuação no Maranhão, foi flagrado hoje (11) descartando lixo e entulho na área da Lagoa da Jansen.
Os registros acima foram feitos por Fábio Henrique Farias, subprefeito do Centro Histótico de São Luís.
Segundo ele, as fotos foram tiradas às 10h da manhã desta quinta-feira, mas essa não é a primeira vez que a empresa comete o mesmo crime ambiental.
“Foto retirada hoje, dia 11 de Agosto às 10:00 horas da manhã, sendo que não é a primeira vez que a tal construtora comete tamanho desatino. Tsc tsc tsc – que coisa feia !!”, escreveu.
Detalhe: no mesmo local há um container da Prefeitura de São Luís. Custava depositar o material lá?
O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com a Mota Machado e aguarda retorno.
Absurda falta de respeito com a cidade, com as leis. Tem que haver punicao para essas empresas fora da lei.
O subprefeito está de Parabéns! Agora tem que procurar as formas de penalizar essa empresa, pois com certeza eles já devem está fazendo isso há tempos.
POIS É,
MANDA COLOCAR NO CAMINHÃO DE VOLTA E LAVAR PRA CASA DELE LA EM FORTALEZA!!!
A MOTA MACHADO já foi uma das maiores construtoras de médio e alto padrão em São Luis, chegou a ter mais de 700 funcionários.
Depois que DILMA ROUSSEF e os idiotas esquerdóides do PT destruiram o setor de construção , a empresa quase desapareceu em São Luis.
Hoje não tem 10 funcionários, nenhum engenheiro, somente alguns pedreiros e mestre de obras para consertos de apartamentos recem entregues em garantia.
Todo o setor de construção quase desapareceu depois que DILMA resolveu fazer “O Diabo” pra se reeleger.
Isso acontece com todas as outras construtoras, a maioria a beira da falência.