Fábio Câmara propõe compra de helicóptero para segurança em SLZ

fabioO vereador Fábio Câmara (PMDB) apresentou hoje (12) uma proposta (no mínimo) ousada caso seja eleito prefeito de São Luís.

Durante participação na Sabatina O Estado, ele disse que, se vencedor da eleição deste ano, pretende comprar um helicóptero para a Prefeitura de São Luís logo nos dois primeiros anos de gestão.

A ação se somaria, acrescentou ele, à criação de uma pasta específica de segurança na capital – com garantia de porte de arma a todos os guardas municipais.

Câmara foi o quinto entrevistado da Sabatina O Estado.

Durante uma hora de bate-papo com jornalistas do Sistema Mirante, ele apresentou uma versão mais ligth, por assim dizer.

Evitou críticas mais contundentes ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e disse já haver superado as crises internas do PMDB antes do lançamento de sua candidatura.

“Não levo mágoas. Houve divergências internas, mas faz parte do processo. Não temos qualquer tipo de mágoa. O partido está pacificado. Vamos buscar com os grandes nomes do PMDB apoio para administrar São Luís. São pessoas que têm experiência e já fizeram muito pela capital”, declarou.

A íntegra entrevista pode ser acessada o canal de O Estado no YouTube. Mais detalhes na edição de amanhã do jornal.

10 pensou em “Fábio Câmara propõe compra de helicóptero para segurança em SLZ

  1. Gilberto, via de regra, os movimentos peristálticos recebem ajuda da aceleração gravitacional para o ideal direcionamento do bolo fecal. Em certas pessoas, acontece o inverso pois tal bolo sobe e passa a ocupar a caixa craniana desses indivíduos.

  2. Não quer ver nem os buracos da rua vai ser chico assim na casa do caralho, tem que combinar com o povo essa compra!!!

  3. Fábio tem a voz mansa, mas é muito sem noção. Vamos aguardar a propaganda politica para ouvir todas as atrocidades dele.

  4. Essa é pra Lula se ufanar: O Município não tem atribuição constitucional pela Segurança Pública, e candidato a prefeito de São Luís propõe compra de Helicóptero para “investir” ….. em Segurança Pública. Vai comendo, Raimundo!

  5. Li relato da PRF sobre a questão dos faróis ligados. Lá diz que o termo RURAL no CTB deve ser interpretado como Rural e Urbano. Me compre um peba, PRF!!!

  6. Boa proposta do candidato Fabio ! A guarda municipal vai poder contar com um equipamento relativamente barato para auxiliar a PM no serviço publico de segurança publica do municipio ! Um helicóptero hj custa 1,5 milhoes ! A prefeitura conta con orçamento de despesas de capital na ordem de 600 milhoes ! Poderia comprar logo no primeiro ano !

Os comentários estão fechados.