Edivaldo e Elziane marcam ato de campanha para mesmo local e horário

eliziane edivaldoAmanhã (16) será dada a largada oficial às campanhas eleitorais de 2016 e o primeiro dia, em São Luís, já deve ter um embate direto entre os dois líderes nas pesquisas: o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

As assessorias dos dois candidatos marcaram para esta terça-feira, às 16h, concentração de militantes na Praça João Lisboa, no centro da cidade.

De lá, apoiadores de Edivaldo e de Eliziane partirão em caminhadas.

Ao Blog do Gilberto Léda um aliado do prefeito declarou, hoje cedo, que as coordenações de campanhas dos dois candidatos ainda conversavam sobre uma forma de equacionar a situação.

Se não houver acordo, no entanto, as duas agendas ocorrerão simultaneamente.

E é importante que haja reforço de segurança…

8 pensou em “Edivaldo e Elziane marcam ato de campanha para mesmo local e horário

  1. Em 2012, a campanha do Edivaldo começou ali, neste mesmo horário, enquanto a da irmanzinha não. Acho que foi caso pensado. Coisa de quem quer criar situações.

  2. Ela quer aparecer as custas da militância e simpatizantes do candidato Edivaldo, que iniciou a caminhada no mesmo local….

  3. Ela vai da uma volta de VLT junto com seu maior aliado o CAOSTELO, não era assim que ela chamava?
    Elisiane, perdeu totalmente sua credibilidade, sem ética, apesar que na politica essa palavra é quase impossivel.

  4. Já que o subprefeito fará uma caminhada as pessoas da JM serviços e os cuidadores infantil, inclusive eu, das escolas municipais poderiam aproveitar o ensejo e fazer cartazes e perguntar ao prefeito quando receberão o seus salários atrasados, já que a Semed, que os contratou não sabe quando pagá-los. Espero que na hora do voto as pessoas se conscientize do poder que têm de decidir quem irá sentar-se na cadeira de prefeito, afinal são 4 anos que não passam devagar.

  5. Pingback: Eliziane muda local de concentração para ato de campanha – Blog Adrianinho Mais

Os comentários estão fechados.