Para Cláudia Durans, Castelo deveria estar preso dentro do VLT

claudia_durans

(Foto: Biaman Prado/O Estado)

A candidata do PSTU à Prefeitura de São Luís, professora Cláudia Durans, fez hoje (15) dura crítica ao deputado federal João Castelo (PSDB), ex-prefeito da capital, pela tentativa de implantação de um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na cidade.

Segundo ela, o tucano “deveria estar preso dentro do VLT”.

“São R$ 7 milhões que poderiam ser investidos em educação, na mobilidade urbana, mas não foi feito. Todo esse dinheiro gasto no VLT que para nada serve”, disse a candidata, durante participação na Sabatina O Estado, citando o valor investido no veículo.

Há pouco mais de uma semana, o juiz Cícero Dias de Sousa Filho, titular da 4ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, determinou que a empresa Bom Sinal – que vendeu o VLT para a gestão Castelo – arque com os custos de manutenção do veículo e, ainda, pague o aluguel de um galpão onde os vagões estão sendo guardados desde que o projeto foi abandonado, logo depois da derrota do tucano ainda nas eleições de 2012.

Para o magistrado, o projeto era eleitoreiro (reveja).

13 pensou em “Para Cláudia Durans, Castelo deveria estar preso dentro do VLT

  1. Demonstrou ter respeito e responsabilidade com os Ludovicenses após essa afirmação, enquanto a Eliziane Gama ainda teve a cara de pau de defender essa canalha!

  2. esses aloprados do pstu são tudo um bando de loucos, ainda vivem falando de revolução zapatista e cubana tudo poraloca

  3. Castelo nao e candidato, mas está camuflado por Eliziane, “a candidata”. A Claudia tem toda razao. Castelo é um grande corrupto e devia tá pagando por isso.

  4. Com todo respeito. a Durans é a mesma que é apaixonada pelo assassino che guevara e idolatra o ditador cubano Fidel Castro.

Os comentários estão fechados.