O governador Flávio Dino (PCdoB) deu, hoje (25), uma declaração curiosa (para dizer o mínimo) durante a inauguração do Hospital Macrorregional de Santa Inês.
Segundo o comunista “deu muito trabalho” construir a unidade de saúde.
“Esse hospital, minha gente, fazê-lo deu muito trabalho. Ainda teve essa complicação que o doutro Lula explicou para vocês”, disse ele, a uma plateia de aliados (veja abaixo).
O que o governador não disse – mas a gente conta por ele – é que o novo Hospital Tomás Martins, como batizado o hospital de Santa Inês, foi entregue à atual gestão com 90% das obras concluídas.
O governo, no entanto, paralisou os trabalhos, o que acabou forçando o prefeito Ribamar Alves (PSB) a protocolar no Tribunal de Justiça um mandado de segurança com pedido de liminar para que Flávio Dino fosse obrigado a concluir e inaugurar a obra (reveja).
Em entrevista coletiva, no mês de junho deste ano, Alves apresentou um relatório apontando que faltavam menos de 10% para sua conclusão.
“O que nos causa estranheza é que cidades como Caxias e Pinheiro, ambas com obras menos avançadas, já tiveram seus hospitais inaugurados”, reclamou o prefeito.
Se Flávio Dino reclama do trabalho que dá construir 10% de um hospital, calcule um inteiro…
Esse comunista é uma piada. Agora solta na mídia propaganda enganosa tentando passar uma imagem que seu governo está avançando, como aquela do porto do Itaqui, todos sabemos que esse porto foi estruturado e modernizado por Roseana Sarney e José Reinaldo. Hoje mesmo teve manifestação dos professores estaduais em frente ao palácio do governo, sendo assim a educação não está bem como Felipe Camarão propaga.
Nosso Governador estar de parabéns por esses grandes feitos em pró de nossa população, agora para os abutres sarneistas tem q ficar caladinho e divulgando os bem feitos sem reclama de nada.
O Sr estar entendo seu Gilberto babão.
entendido
Nosso governador ESTAR de parabens……
Os abutres… tem que ficar caladinho… sem reclama de nada…
Escusados são portanto maiores comentários.
Sinceramente, morro de pena.
Esse senhor pelo nome deve viver no oriente médio, esta totalmente fora da realidade do nosso estado…
esse sim é um governador que gosta de gente parabéns governador,muito melhor do que a roseana,
é muito fácil construir, o difícil é montar os equipamentos à unidade, adequar a unidade para o funcionamento.
(equipamentos hospitalares)
DEU MUITO TRABALHO PRA FLAVIO DINO GASTAR QUASE 3 MILHOES DE REAIS DO DINHEIRO DOS MARANHENSES COM VÔOS PRA FAZER ARTICULAÇAO PRA DILMA EM BRASILIA?
Se Roseana tendo 5 anos e meio e não concluiu por apenas 10% é prova cabal de sua incompetência.
Este hospital de Santa Inês começou a ser construído em junho de 2012. Passou 2013, passou 2014 e, ela em 2 anos e meio não concluiu ? Mérito então para quem o fez em apenas 01 ano e sete meses , simples assim.
Não sei porque mas tenho a impressão que infelizmente Flávio Dino será reeleito..