Wellington ultrapassa Eliziane também na espontânea da Prever

wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso (PP), candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Por amor a São Luís” segue pontuando melhor que Eliziane Gama (PPS), da coligação “São Luís de verdade”, na espontânea, exatamente como já mostrou pesquisa de O Imparcial (reveja).

Levatamento do instituto Prever, divulgado nesta terça-feira, aponta que neste cenário – quando eleitor diz em quem vota sem a apresentação de um disco de candidatos – Edivaldo Jr. também é o primeiro colocado, com 24%.

Wellington já aparece em segundo, com 11,57%; e, apenas depois, Eliziane, com 10,6%.

A pesquisa foi contratada pelo Blog do Luis Cardoso e registrada no dia 24 de agosto, sob o protocolo MA-02350/2016. O levantamento ouviu 1.000 eleitores no período de 26 a 28 de agosto e tem margem de erro é de 3,1% e intervalo de confiança de 95%.

8 pensou em “Wellington ultrapassa Eliziane também na espontânea da Prever

  1. Crescimento evidente de Edivaldo Junior. Pra mim ele é mesmo o melhor candidato. O cara ja tem feito muita coisa boa na cidade. Tem uma otima relaçao com o Estado. E principalmente Isso é muito bom pra Sao Luis.

  2. Essas pesquisas mostram o quanto é manipulado o jogo político. Nos dois levantamentos onde os contratantes tinham interesse especifico, leia-se Difusora/Edivaldo e Cardoso/Wellington o resultado de acordo com o que os contratantes esperavam. Agora , por exemplo, na pesquisa Escutec os resultado mostram Eliziana colocada em Edivaldo, assim como a Exata, as duas empresas que acertaram os últimos resultados. Manipulação na cara e uma tentativa de fazer os principais candidatos de oposição ao prefeito brigarem entre si. Assim como fez Roseana em 2010 com Jackson e Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.