Justiça Eleitoral defere candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar

gilberto arosoA candidatura de Gilberto Aroso foi deferida pela Justiça Federal e ele está apto para a disputa do Executivo de Paço do Lumiar no mês de outubro.

O deferimento da candidatura de Gilberto Aroso foi homologado pelo juiz eleitoral Flávio Roberto Ribeiro Soares, da 93ª Zona Eleitoral, nesta quinta-feira (1º), dando fim aos factóides.

Com a decisão da Justiça Eleitoral, acaba o discurso dos adversários de Gilberto Aroso que, de maneira leviana, espalhavam que a candidatura de Gilberto Aroso não seria deferida e que o substituto dele seria o advogado dele, Fred Campos. O próprio Fred Campos gravou vídeo nesta sexta-feira (02), confirmando a aprovação da candidatura de Gilberto Aroso.

2 pensou em “Justiça Eleitoral defere candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar

  1. Acabou para Josemala. Josemala perderia até para Dutra, mas agora com Gilberto no páreo…, acabou. Gilberto é político gabaritado, conhece Paço do Lumiar profundamente. A população luminense e os servidores públicos gostam demais dele, notadamente os professores.Volta Gilberto e manda Josemala com seus apaniguados de São Luís (viúvas- puxadinho de João Castelo) de Paço do Lumiar ‘pra caixa prego’;

Os comentários estão fechados.