NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

PF na área

A Polícia Federal andou dando uma “batida” em Barra do Corda nesta quarta-feira (21). Teve candidato que ficou apreensivo.

O blog ainda aguarda mais detalhes direto da cidade, mas já apurou que o caso pode ter ligação com um estoque de cestas básicas encontrado na casa do cunhado de um candidato.

Media training

O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso (PP) começou a se preparar com mais empenho para a rodada de debates na TV que ocorrerão até o dia 29 de setembro.

Serão três em uma semana: amanhã (22) na TV Guará, dia 27 na TV Difusora e dia 29 o mais aguardado, da TV Mirante.

Para não fazer feio o progressista contratou um media training. As aulas começaram hoje (21).

brunaDesistiu

A candidata do PCdoB a prefeita de São José dos Basílios, Bruna Teixeira, não aguentou a falta de apoio na cidade e desistiu da eleição.

Abriu caminho, então, para Farinha Paé (PDT) e para Walter Riograndense (PSDB), que agora seguem na disputa, desfazendo mais uma invenção dos comunistas Maranhão adentro.

Desespero, não

Aliados da candidata do PDT a prefeita de Imperatiz, Rosângela Curado, garantem que, diferente do que foi informado aqui ontem (20), não há qualquer sinal de desespero em sua campanha.

Afirmam, pelo contrário, que desesperadora é a situação de Ildon Marques (PSB).

Os pedetistas juram de pés juntos que pesquisas internas deram motivos de sobra para a candidata comemorar.

Vale aguardar…

Repercutiu

Por falar em Imperatriz, repercutiu fortemente na cidader a reação do candidato do PMDB, Assis Ramos, durante entrevista à Rádio Difusora.

Ele reclamou de parcialidade e de tratamento desigual entre os candidatos.

Ouça abaixo dois trechos:


E agora, Roberto?

Líderes do PMDB maranhense não entenderam nada ao ver um vídeo do governador Flávio Dino (PCdoB) pedindo votos para o ex-deputado Zé Vieira (PP) em Bacabal (veja abaixo).

Explica-se: desde o ano passado o deputado Roberto Costa, candidato do PMDB na cidade, vendeu a ideia de que teria o apoio do governador sua candidatura.

Chegou inclusive a usar isso como moeda de troca para tentar levar o partido para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em São Luís.

Pancadaria

A disputa eleitoral em São Luís descambou para uma pancadaria generalizada entre blogueiros nos últimos dias.

Para defender seus candidatos, colegas da mídia eletrônica atacam-se das formas mais baixas possíveis.

Coisa feia.

Roda sem motorista?

Os rodoviários já anunciaram: vão aderir a uma mobilização nacional e prmover uma paralisação no sistema ede transporte público de São Luís amanhã (22).

O SET reagiu, e emitiu nota garantindo que a frota integral circulará normalmente.

Se quem dirige os ônibus são os rodoviários e estes já disseram que vão parar, quem o SET vai colocar no lugar deles?

Campanha ilegal

Um candidato a vereador de Balsas, identificado como Bento Júnior (PDT), foi flagrando distribuindo material de campanha dentro de uma sala de aula numa escola pública da cidade.

O caso foi registrado por um aluno da escola, que ainda filmou um dos santinhos entregues a ele e a seus colegas de turma.

Além do candidato a vereador, o material fazia referência, também, ao candidato a prefeito do PDT, Dr. Erik.

2 pensou em “NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

  1. BOMBA..BOMBA..HOJE EM GREVE.
    22 de set de 2016

    Cleomar Tema é flagrado fazendo saque de alta soma em dinheiro no Banco do Brasil de Tuntum, apesar da greve

    O clima da eleição em Tuntum esquentou nesta quarta-feira (21), depois que o prefeito Cleomar Tema (PSB) foi flagrado no interior da agência do Banco do Brasil, por volta das 17h, fazendo um saque de grande soma de dinheiro. A operação bancária foi flagrada por seus adversários político, que filmaram e vão entregar à Justiça Eleitoral. Um pequeno tumulto teria se formado dentro da agência e no empurra-empurra vários títulos eleitorais teriam se espalhado no chão.

    A ida do prefeito, que é candidato à reeleição, ao banco, despertou curiosidade por três motivos. Primeiro o fato de as agências estarem com funcionamento paralisado por causa da greve dos bancários, segundo porque se aproxima a data de realização da eleição quando o uso de dinheiro para fins duvidosos é comum e terceiro a razão para alguém querer tirar de um banco uma soma tão alta dinheiro.

    Os adversários de Cleomar foram alertados de sua presença dentro do Banco do Brasil por populares. Pelas estimativas, o saque teria sido de algo em torno de R$ 500 mil.

    Os advogados do candidato Rhicardo Helirval Baptista (PR) prometem entrar com uma representação contra o prefeito nesta quinta-feira (22) e devem representar também contra o gerente do BB, para que explique o funcionamento do banco fora do expediente normal e em dia de greve.

Os comentários estão fechados.