Eduardo Braide sobre racismo: “denúncia não tem cara”

Candidato do PMN participou da Sabatina O Estado e falou também sobre “Caso Anajatuba”

eduardo

(Foto: Flora Dolores)

O candidato do PMN a prefeito de São Luís, deputado estadual Eduardo Braide, falou hoje (11), sobre a denúncia de racismo feita contra ele por um  ex-professor do Reino Infantil logo depois da confirmação da  sua passagem para o 2º  turno da eleição municipal.

Durante participação na Sabatina O Estado, o parlamentar disse que sequer lembra de Pedro Nery, autor da denúncia, e acrescentou que, segundo informação da escola, ele foi professor temporário, por apenas dois meses.

“A denúncia não tem cara. Surgiu primeiro um comentário em grupo de Whatsapp e, agora,um áudio, sabe-se lá gravado por quem. Porque ele não grava um vídeo?”, questionou o candidato, que nega com veemência a acusação.

“Eu fui criado por uma negra, recebi apoio de entidades da Consciência Negra e sou membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias”, acrescentou.

Anajatuba

Sobre suposta participação em caso de corrupção envolvendo a Prefeitura de Anajatuba, Braide acusou o comando de campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) de estar promovendo ataques e garantiu não ter qualquer envolvimento com o caso.

“Peço que minha assessoria publique na nossa página no Facebook todas as certidões negativas que comprovam que não respondo a nenhuma processo, a nenhuma ação, seja na esfera federal, da Polícia Federal, estadual ou Ministério Público”, afirmou.

A cobertura completa da sabatina amanhã em O Estado.

18 pensou em “Eduardo Braide sobre racismo: “denúncia não tem cara”

  1. EM BACABAL, FUNCIONÁRIOS DENUNCIAM ATRASOS DE SALÁRIOS

    Prefeito Zé Alberto tem atrasado salários dos servidores
    O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia de funcionários da Prefeitura de Bacabal, que estão há meses sem receber salários.

    Desesperados, eles pedem que a justiça interfira para que os salários sejam pagos corretamente pelo atual prefeito Zé Zé Alberto.

    Segundo a denúncia, os pagamentos dos funcionários da área da saúde não ocorrem há três meses. Além deles, servidores lotados no Terminal Rodoviário e Mercados municipais também estão com seus salários atrasados.

    “O atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa”, DIZ TRECHO DA DENÚNCIA.

  2. A cúpula da campanha de edvaldo tem se apoiado na mentira e difamação para desconstruir seus adversários. Chega ser patética o papel de uns ditos jornalistas ligados ao PDT como uns que fazem um programa chamado ponto e virgula na difusora FM. Ontem passaram o programa todo atacando o dep. Eduardo Braide praticamente afirmando que Eduardo teria dito essas palavras. O vereador Fábio Camara desejoso que edvaldo ganha a fim de que não apareça uma nova liderança politica em são luis também destilou seu veneno sem qualquer fundamento , assumindo agora o papel de laranja de edvaldo. Foi na base do jogo sujo que edvaldo quase ganha as eleições no 1º turno mas a ida de eduardo braide para o 2º turno frustrou parte do plano que é ainda a principal estratégia dos lacaios de edvaldo e cia.

  3. A cúpula da campanha de edvaldo tem se apoiado na mentira e difamação para desconstruir seus adversários. Chega ser patético o papel de uns ditos jornalistas ligados ao PDT como uns que fazem um programa chamado ponto e virgula na difusora FM. Ontem passaram o programa todo atacando o dep. Eduardo Braide praticamente afirmando que Eduardo teria dito essas palavras contra esse suposto professor. O vereador Fábio Camara desejoso que edvaldo ganhe, a fim de que não apareça uma nova liderança politica em são luis, também destilou seu veneno sem qualquer fundamento , assumindo agora o papel de laranja de edvaldo. A justiça eleitoral precisa abrir seus olhos em relação ao sistema difusora que trabalha descaradamente a favor do prefeito por meio de ataques a seus adversários.
    Foi na base do jogo sujo que edvaldo quase ganha as eleições no 1º turno mas a ida de eduardo braide para o 2º turno frustrou parte do plano que é ainda a principal estratégia dos lacaios de edvaldo e cia.

    • Boa noite a todos o pobrema do Holanda Jr e que o povo do Maranhão e do Brasil. Já sabe qual e o efeito de um prefeito reeleito até hoje não teve um que correspondesse com seus eleitores todos foram as maiores decepção e não e dizer que ja teve um que si reelegeu que fizesse alguma coisa no segundo mandato esse e o motivo do desespero do candidato do PDT en são luis

  4. Só porque não foi descartado, não quer dizer que não tenha participado não é? Como explicar um patrimônio que cresceu 300% em pouco tempo?

  5. Tem provas que ele falou isso! Não acredito que esse professor iria expor a imagem dele assim se for mentira!

  6. Não consigo entender como um candidato a prefeitura do nosso estado se preocupa em difamar o adversário ao invés de estar relacionando seus projetos que iria realizar se ganhasse. Isso leva a crer que não tem plano. Parece mais aquelas Mariazinhas que ficam de porta em porta na vizinhança fofocando enquanto o feijão ta queimando no fogo.

  7. ENQUANTO TÃO ATACANDO O BRAIDE, VAZA UMA PESQUISA DA ESCUTEC QUE O BRAIDE TÁ NA FRENTE DO EHJ, TE PREPARA BRAIDE QUE AGORA QUE VEM CHUMBO GROSSO.

  8. SÓ ACHO QUE O EHJ TEM QUE SE PREPARAR E MUITO PRA ESSE DEBATE DO DIA 28 NA TV MIRANTE, OUVIR TODA SABATINA DO BRAIDE NA RADIO MIRANTE, ESSE BRAIDE NÃO É BOBO NÃO, PROVOU MAIS UMA VEZ QUE É BOM NAS SUAS FALAS, SE SAIU MUITO BEM, SE O EHJ, NÃO ABRIR OS OLHOS VAI PERDER ESSA PREFEITURA, FACIN, FACIN, PRO BRAIDE.

  9. Acho engraçado algumas pessoas se fazer ou gostar d ser besta.A escutec é do Braide pai.kkk qual seria o resultado?
    Em relação a denúncia do fantástico se ele não está envolvido pq nomeou no seu gabinete pessoas envolvidas no escândalo d Anajatuba?
    Acordem….

Os comentários estão fechados.