Glalbert Cutrim comenta citação como opção ao comando do Moto

​Grande Gilberto, 

Durante toda minha vida estive presente no dia a dia do Moto Club de São Luís. Logo quando nasci, meu pai se tornou presidente e sempre me deixou perto e inteirado de tudo o que se passava no clube. Tenho amor pelo Moto como se fosse a minha família, uma paixão avassaladora e sem limite que me faz adoecer na derrota e transbordar de felicidade a cada vitória.

O meu pai e maior ídolo, Edmar Cutrim, foi presidente e deu muitas glórias ao Moto, assim como meu irmão, Gil Cutrim, na época em que foi presidente. Hoje, vivemos um dos maiores momentos que já vi o clube passar. Após vários anos de dificuldades financeiras e administrativas, Deus abençoou para que o ano fosse perfeito. O presidente Hans Nina, juntamente com toda atual diretoria, no qual faço questão de citar os nomes do Adolfo, Dadá e do Raposo, fizeram com que 2016 fosse impecável. A organização administrativa fez com que a falta de investimentos de patrocinadores fosse amenizada e o projeto foi realizado com sucesso. Sou e serei eternamente grato a todos os ex-presidentes que passaram e deixaram sua contribuição para o clube.

Sou testemunha também do amor dos funcionários do clube que por muitas vezes ficaram sem receber salários e mesmo assim estavam lá cooperando. O carinho e a participação de todas as torcidas organizadas do papão do norte  fizeram com que o clube não fechasse as portas. Em ter meu nome citado no seu blog, confesso que percebo um sonho chegando mais perto, o sonho de um dia ser presidente do Moto Club. Mas não posso tratar isso com amadorismo, terei que me dedicar pra que tudo ocorra perfeitamente como planejo.

Estou hoje como deputado estadual e sou empresário por amor a política e ao empreendedorismo. Não trato essas coisas com amadorismo e me dedico ao máximo pra que tudo seja um sucesso. Com o Moto não será diferente, um dia, se for da vontade de Deus, estarei à frente do clube e darei a minha contribuição para ver o papão cada vez mais no topo. Fico honrado pela lembrança, mas não poderei estar à frente do clube nesse momento. Iremos conversar com os conselheiros e encontraremos um nome capaz de coordenar o clube no próximo ano, sempre com o apoio incondicional de toda nossa família. Fica aqui o meu abraço a todos os motenses!

Glalbert Cutrim

3 pensou em “Glalbert Cutrim comenta citação como opção ao comando do Moto

  1. Em 2017 o Moto não terá mais os cofres da prefeitura de São José de Ribamar à disposição, mesmo assim ainda terá a prefeitura de São Luís e o TCE.

  2. O nome é Gil Cutrim. Esse tem como s dedicar no ano que vem ao clube. certeza que ele faz o Moto ser campeão da serie C.

Os comentários estão fechados.