O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi taxativo ao comentar, em entrevista ao Estadão, a notícia de que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) poderia virar sua secretária no governo.
A possibilidade foi aventada em duas oportunidades, pela GloboNews e pela Veja (reveja aqui e aqui).
Segundo comunista, no entanto, nunca houve convite. “É lenda. Nunca houve convite para que fosse secretária no Maranhão”, destacou.
Outro ponto curioso da entrevista do governador maranhense diz respeito a sua defesa da candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República em 2018. Para ele, o cearense “está muito credenciado” e pode se sobrepor até ao ex-presidente Lula.
“Lula pode até ser candidato. Mas, se for, deve ser de um movimento político mais amplo. Alguém de outro partido poderá ser o candidato dessa nova frente. Ciro Gomes está muito credenciado pela trajetória”, disse.
Sobre a gestão do presidente Michel Temer (PMDB), Dino acha que o peemedebista “está se virando do jeito que pode”.
“É uma conjuntura muito difícil. Está tentando construir uma agenda praticamente baseada numa ideia central que é essa PEC do Teto dos Gastos”, comentou.
Esse louco desse governador gostaria era de ver Dilma novamente na presidência!!! Quanta ignorância…
Essa foto hein…lascou com Dilma, ainda bem que você cortou o[…] kkkk corria o risco de Dilma de processar por má difamação.
SE NAO CHEGASSE OS LADROES QUE EXISTEM AQUI QUER TRAZER MAIS ESSA PRAGA, ELA E LULA TERMINARAM DE AFUNDAR O BRASIL.
Não sei qual dos três da foto é o mais deletério. Flávio com seu autoritarismo e mediocridade, sendo incapaz de fazer a leitura do momento atual; Dilma e seu baixo q.i e sua incapacidade de assumir os próprios erros; e Waldir Maranhão e sua incapacidade para qualquer coisa. Santos Deus, imagine esse trio junto para afundar ainda mais o Maranhão?