Após crítica de Roberto Rocha, Flávio Dino posta foto antiga do mar de SLZ

captura-de-tela-2016-12-05-as-15-41-48

O governador Flávio Dino (PCdoB) acusou o golpe da crítica feita pelo senador Roberto Rocha (PSB) a respeito da balneabilidade das praias de São Luís.

No fim de semana, o socialista disse que o governo age “de forma irresponsável e criminosa” ao anunciar que as praias estão limpas (reveja).

O mais novo laudo divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) aponta que nada menos que sete pontos – de 21 analisados – estão como impróprios para banho.

Flávio Dino sabe disso, mas não digeriu bem a crítica e reagiu como sempre: atacando politicamente o adversário.

Para isso, usou uma foto do final do mês de outubro – quando um dos laudos da Sema atestava balneabilidade de praticamente toda a orla de São Luís e se realizava na cidade um campeonato de kitesurfe -, e deixou uma mensagem claramente direcionada a Roberto Rocha: “Dedico essa recente imagem do nosso mar aos que achavam que ele tinha dono e aos seus aliados (antigos e ‘novos’)”.

Esse é o nível…

16 pensou em “Após crítica de Roberto Rocha, Flávio Dino posta foto antiga do mar de SLZ

  1. O senador Roberto Rocha, é um grande traíra, chegamos a votar nele devido ele mostrar que estava do lado do Governador Flavio Dino. Mas estamos aguardando as próximas eleições que vamos mostrar o que ele merece!

  2. KKKKKK…….É MUITA INCOMPETÊNCIA. ALÉM DE FAZER UMA OBRA DE FACHADA, AINDA BOTA A FOTO ANTIGONA. GOVERNADOR, TENHA MAIS DECÊNCIA.

  3. ESSA POSTURA NÃO É BOA. MA NÃO É DE UM, NEM DE OUTRO. ESSAS PICUINHAS PESSOAS É QUE AINDA FAZEM DO NOSSO ESTADO, O MAIS POBRE E COM OS MENORES ÍNDICES DE IDH. O POBRE NO MA, TA FICANDO AINDA MAIS POBRE.

  4. Ontem houve uma competição de kitesurf na Praia de São Marcos. Acho que se não tivesse balneabilidade ninguém se arriscaria a entrar no mar. É bom rever seus conceitos ou pelo menos se informar melhor. Ou se preferir apenas servir aos interesses dos patrões e publicar inverdades, tá bom, não se dê ao trabalho de fazer o certo. Faça apenas o que lhe for da cabeça…

  5. AGORA A OLIGARQUIA SARNEY VAI GANHAR UM NOVO VELHO REFORÇO PARA SEU GRUPO DECRÉPITO …..O SENADOR TRAÍRA ROBERTO JUDAS ISCARIOTES ROCHA. ASSIM COMO TODOS OS TRAIDORES TERÁ UM TRISTE FIM, ISOLADO E SEM CREDIBILIDADE.

  6. A CADA DIA QUE SE PASSA , PETER GRIFFIN GANHA MENOS RESPEITO DOS CIDADÃOS SÉRIOS E INDEPENDENTES DO MARANHÃO!! CONDUTA DE UM COLEGIAL!!!

  7. Nunca e Nuca mais voto nesse mala de “ROBERTO ROCHA”
    Traidor.
    Golpista.
    Miserável desse traiu meu voto e meu povo.
    Flavio Dino e Grupo Sarney é outra desgraças.
    Outros estados estão tão bem na educação e saúde e emprego e desenvolvimento e pq não o MA?

  8. Uma dica TOP ao Gov. do Estado: veja e reabra a questão da posse excusa do Marcus Center, tomado da PMMA, pela Familia Rocha. #ficaadica.

  9. Pelo menos são 7 pontos em 21 impróprios para o banho. Na gestão da tua patroa o litoral inteiro era um esgoto só e o puxa saco do Ricardo Murad ainda foi lá tomar banho de camisa no mar pra dizer que estava próprio para banho. Ridículo.

  10. Essa foto é do campeonato que teve nesse final de semana. Eu estava lá, inclusive consigo identificar meu kite nessa foto. Pelo que posso perceber, foi na passagem da barreira entre a Praia do Meio e o Olho D’água.

Os comentários estão fechados.