Réveillon da Península: produção emite nota sobre open food

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer a todos que estiveram presentes no Réveillon da Península.

Em respeito aos clientes e entusiastas do nosso trabalho, pelo compromisso que temos com a verdade, a ética e a transparência, e para evitar qualquer mal-entendido, a produção do Réveillon da Península vem por meio desta nota esclarecer:

1) Sobre o vídeo divulgado em redes sociais, relativo a falta de salgados no evento, informamos que foi um fato isolado, ocasionado por um curto circuito em duas fritadeiras na área de produção, o que acabou atrasando a reposição dos salgados em um dos pontos do evento.

2) Como tratava-se de uma data festiva, na qual praticamente todos os fornecedores de São Luís estavam ocupados, não foi possível achar uma solução imediata para o problema.

3) Bebida – Nós não economizamos em bebida. Este foi nosso primeiro ano e preparamos nosso estoque de cerveja para durar até as seis da manhã, servindo bebida aos participantes até o fim da festa, conforme prometido.

Queremos oferecer sempre o melhor para o nosso público. Agradecemos mais uma vez os participantes do Réveillon Península e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Por fim, gostaríamos de reiterar nosso compromisso com a qualidade e esperamos encontrar nosso fiel público nos eventos de 2017.

13 pensou em “Réveillon da Península: produção emite nota sobre open food

  1. Fato isolado nada, a festa toda foi dessa maneira, e pior nao tinha camarote para vender, mas la estavam um tanto de gente em um camarote feito para o dono do hotel e dos organizadores. O problema nao foi so o salgado 1h da manha a cerveja ja tinha acabado em um dos pontos, e demorou um tempo enorme para repor, enfim primeira e ultima vez. Venderam mais ingressos do que poderiam para oferecer um reveillon de qualidade. Esse é o “barato” que sai caro

  2. Esse produtor é um ridículo de ainda publicar uma nota dessa… NOTA MENTIROSA….não provei esse salgadinho, pq de fatoera humilhante , a cerveja acabou e ainda era quente. De fato, não correspondeu a nenhuma expectativa. Almetamente, frustrante.

  3. Não gostei .
    Paguei por algo que não tive uma agua 8,00 uma mesa algueu de 50,00 !!
    Oq e isso ??
    Se paguei e nãi foi barato tinha que ter pelo menos um pouco de respeito e dignidade com os usuarios .
    Fiquei extremamente chatiado pelos má organização .

  4. Deprimente!
    Esse evento, assim como muitos que.dizem ser. “Open” , não passam de um engodo enorme.
    Na verdade.nessa vídeo os organizadores trataram os clientes como animais na cocheira.

  5. Não vi nada de errado com o evento, tá até melhor q outros q amigos meus vieram de outro réveillon famoso ao lado ali e não tava legal lá, e sobre salgado grátis, vc vai pra festa pra comer de graça ou pra curtir e beber, ahhh meu amigo minha amiga venhamos e convenhamos, quem se divertiiu não reclamou e quem tá reclamando é dá concorrência q com certeza teve q gastar um dinheiro pra fazer esse tipo de coisa aí, agora vai lá falar dá concorrência pra ti ver uma coisa kkkkkkkkk

  6. ISSO É PARA O POVO APRENDER, PAGAM ABSURDOS POR ESSAS PORCARIAS!!! EU NÃO VOU EM FESTA AQUI, TODOS OS PRODUTORES SÓ VISAM O LUCRO…

  7. Desculpa mais esfarrapada.se não tinha fornecedores de simples coxinhas na cidade,não poderia cobrar um preço exorbitante pelo ingresso.Essa história que foi nosso primeiro ano,foi só para comidas porque pelo preço,pareciam experientes profissionais.Cabe sim ao Procon tomar providencias,sobre essas filmagens humilhantes dos convidados.Quem não pode,não se estabelece.

  8. SO ESPERTALHÃO, VISANDO LUCRAR ALTO EM TROCA DA QUALIDADE E ORGANIZAÇÃO… FESTA LIXO, LOCAL PIOR AINDA… PROCON DEVE TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS URGENTE

  9. rapaz eu não perco mais o meu tempo nessas festas de fim de ano q são um absurdo de caro e vc ñ se diverte então eu prefiro ficar em casa q eu ganho muito mais!! aqui em São Luís essas festas não funcionam!!!

Os comentários estão fechados.