12 pensou em “Andrea Murad diz que nome Flávio Dino está na Lava Jato

  1. Se o pai dela roubou ou nao eu nao sei mas q o cabra é competente é incontestável. Saudade dos hospitais e Upas do passado. E a herança passou de pai para filha, sob meu ponto de vista ela é disparada a melhor deputada da assembléia. A única que se salva. Nem me venham falar em Eduardo Braide e naquele Wellington q PQP… Chatos p c…

  2. HAAAAAAAA…..TEU PAI AGORA ESTÁ QUEBRADO, TUA MÃE PERDEU A PREFEITURA E SÓ TEM VOCÊ E GL QUE PARACE TE VENERAR…

  3. O povo sofrido do nosso estado já está cansado de tanta hipocrisia deste governo comunista. Chega, o Maranhão quer a volta de Rosinha Sarney. Volta Rosinha.
    # com meu voto ela volta.

  4. Está deputada mequetrefe, deveria era fazer alguma coisa boa em prol dos milhares de eleitores que votaram nela, e não ficar fazendo fofoca parecendo uma putinha de ponta de esquina, seja útil deputada, e justifique a sua eleição

  5. Andrea Pertence ao grupo Sarney e é membro do PMDB que acabaram com o PT. pagaram com traição a quem tanto lhes deram as mãos, agora vem essa de querer tirar proveito com a morte de Marisa. procure criar vergonha. segundo ele Dino vai aparecer e seus aliados já são figurinhas carimbadas nessa safadeza!

  6. Essa mulher está insana, mas é lógico depois do pai perder a mamada da secretaria de Saúde onde desviou mais de 1 BILHÃO dos cofres públicos e que está próximo de ser preso na próxima fase da operação SERMÃO AOS PEIXES, sua mãe foi expulsa de Coroatá. A próxima será ela !

  7. Como ela sabe que o nome do governador vai aparecer nas investigações? Por acaso ela está nas participando investigações da PF ou está premeditando alguma acusação contra Flávio Dino? Será que estão tramando algo para sujar a imagem do governador?

Os comentários estão fechados.