Andrea sobre balneabilidade em SLZ: “mentira disparada pelo governo”

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) também comentou ontem (5) reportagem da Folha de S. Paulo apontando que todas as praias de São Luís estão impróprias para banho (saiba mais).

Num longo post na sua página no Facebook a peemedebista criticou o fato de o governo Flávio Dino (PCdoB) disseminar, segundo ela, informações falsas à população maranhense e lembrou que o atual governo não iniciou a construção de nenhuma estação de tratamento de esgotos na capital.

“A informação fez cair por terra toda mentira disparada pelo governo do estado sobre as praias limpas de nossa capital. Flávio Dino e seu secretariado precisam entender que não há mérito algum disseminar informações falsas em busca de um mínimo de popularidade sobre algo tão sério. Isso é caso de saúde pública. As informações dadas hoje por um órgão da imprensa nacional, respaldadas por especialistas da Fundação Oswaldo Cruz, nos mostram que algo deve estar bem errado no que o Governo nos diz. Eu prefiro confiar na imprensa, no estudo feito de forma independente, já que desde o início nunca acreditei nas informações repassadas pelo governo Flávio Dino”, escreveu.

Leia aqui a íntegra.

7 pensou em “Andrea sobre balneabilidade em SLZ: “mentira disparada pelo governo”

  1. O que se esperar dá nobre deputada?, ela é oposição e vai sempre bater de frente com o executivo, podem não faz nada de concreto para mudar a atual situação.
    Fazer publicações em páginas pessoais é coisa para cidadão comum e não para parlamentar, o parlamentar deve ir além é mostrar para os eleitores que nunca vai ficar somente de falácia e sim parti para uma efetiva ação.

  2. EI DEPUTADA QUANDO TEU PAI DISSE QUE TAVA TUDO LIMPO TU NÃO FALOU NADA, MAS AGORA ENTENDEMOS O QUE TAVA LIMPO ERAM OS COFRE DA SAUDE PUBLICA ELE TINHA LIMPADO TUDO.

  3. Verdade porque tantos outros governos passaram por este estado maravilhoso e apenas 4% do esgoto é coletado e eles ainda se denominam guerreira, que ajudou esse estado se encontrar nesta situação caótica que está hoje

  4. E cadê o dinheiro da saúde que teu pai extraviou já devolveu para os cofres públicos ?assim é bom falar o sujo falando do mal lavado…isso ela não fala que poderia fazer vários hospitais no maranhao e o povo é que se arrebenta

Os comentários estão fechados.