Governo recua e chama aliado de Murad para assumir Iema de Coroatá

Diante da repercussão negativa do caso envolvendo o professor Iran Lima Costa – que foi aprovado no seletivo para o cargo de gestor-geral do IEMA em Coroatá mas vinha sendo vetado pelo Palácio dos Leões (saiba mais) -, o governo decidiu convocá-lo finalmente convocá-lo para o posto.

Ele recebeu ainda na terça-feira (21) – depois de sua filha fazer um protesto contra o governador Flávio Dino (PCdoB) no ato de inauguração do Iema – um ofício assinado pelo pró-reitor de Ensino da instituição, Elinaldo Silva, concedendo prazo de cinco dias para a apresentação de documentação para a posse no cargo.

Iran Lima participou do seletivo em dezembro, foi aprovado, o resultado foi publicado, mas acabou recebendo uma ligação informando não poderia assumir o cargo. O professo foi secretário de Cultura de Coroatá na gestão Teresa Murad (PMDB),o que poderia ser o motivo do veto inicial ao seu nome.

Um comentário em “Governo recua e chama aliado de Murad para assumir Iema de Coroatá

  1. ESSE SELETIVO DO IEMA É UM GRANDE ENGODO, MENTIRA ABSOLUTA, ISSO VEM OCORRENDO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS, O SELETIVO É POLÍTICO, NA CIDADE DE AXIXÁ, ARRUMARAM ATÉ UMA EXPERIÊNCIA DE TRABALHO FALSIFICADA PRA QUE A GESTORA ASSUMISSE O CARGO A DIREÇÃO E VALE RESSALTAR TUDO COMBINADO COM O DEPUTADO BIRA DO PINDARÉ, QUE TROCOU AS VAGAS DE TRABALHO DO IEMA PELO APOIO POLÍTICO DA PREFEITA SONIA, QUE GARANTIU VOTAR NELE PARA DEP. FEDERAL, INCLUSIVE LÁ PROFESSOR NÃO PRECISOU NEM FAZER SELETIVO E MUITO MENOS PERTENCER AO QUADRO DO ESTADO PARA OCUPAR AS VAGAS LÁ O CRITÉRIO É SER ALIADO DA SONIA E FAZER A PROMESSA DE VOTAR NO DEP. BIRA… UMA VERGONHA, EITA MUDANÇA…..

Os comentários estão fechados.