Com protocolo fechado, Edilázio não consegue pedir informações da Sinfra

Depois de ter negado, pela maioria governista na Assembleia Legislativa, um pedido de informações sobre a licitação da obra de construção de uma praça na Lagoa da Jansen (reveja), o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) dirigiu-se hoje (9) à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) para protocolar diretamente na pasta a solicitação.

Logo após a sessão plenária desta quinta-feita, o parlamentar do PV dirigiu-se ao protocolo da Sinfra, por volta das 11h40. mas não conseguiu entregar o pedido.

Motivo: o setor de recebimento de processos estava fechado.

“Para nossa surpresa, às 11h40 o protocolo da Sinfra às escuras, sem ninguém para trabalhar”, afirmou Edilázio.

Veja abaixo o relato completo.

5 pensou em “Com protocolo fechado, Edilázio não consegue pedir informações da Sinfra

  1. O ministério público do maranhão e o TCE estão cegos, surdos e mudos para tudo que está acontecendo nesse governo comunista.

  2. Amanhã ele protocola o seu pedido. Difícil no entanto é eles lhe dar alguma informação a respeito dessa sigilosa licitação para construção da Praça da Lagoa, que inclusive já está construída com um contrato guarda-chuva pra manutenção de logradouros públicos. Ou seja, construíram uma obra nova com um contrato de manutenção. Coisa inédita no Brasil. Os comunas sempre nos surpreendendo com os seus esquemas.

    • A SINFRA é o calcanhar de aquiles desse governo, a farra de contratos guarda-chuva-camaradas com recursos do BNDES é o batom na cueca do governo da mudança. Basta requerer todos esses processos que facilmente o estrago será de proporções incalculáveis.

Os comentários estão fechados.