Flávio Dino boicota evento de Roberto Rocha, que reage: “nigrinhagem”

(Foto: Hilton Franco)

O senador Roberto Rocha (PSB) reagiu forte ao boicote do governador Flávio Dino (PCdoB) a um evento do socialista com pelo menos 115 prefeitos ou seus representantes, na Assembleia Legislativa.

Além dos prefeitos, a reunião – que tinha como objetivo aproximar gestores maranhenses da Codevasf – contou com a presença de deputados federais e estaduais.

O Governo do Estado, no entanto, não mandou nenhum representante. Para Rocha, uma demonstração de “nigrinhagem política”.

“Estamos hoje aqui e neste mesmo mês, no dia 24, nós vamos fazer outro evento, o Seminário das Águas, no qual assinaremos, entre outras coisas, um convênio com o Governo do Estado, através da Universidade Estadual, onde da minha emenda estou botando R$ 5 milhões para a Uema, para o Governo do Estado, mostrando que nós estamos acima de picuinhas, de nigrinhagem política”, declarou.

Ele disse lamentar a ausência do Executivo estadual, mas pontuou que isso “não tirou o brilho” do evento.

“Eu acho que todos nós representamos o mesmo povo. E eu lamento profundamente que ações como essas, que são absolutamente institucionais, que é para fazer política pública, se misturem nesse permanente ambiente de beligerância que se instalou no Maranhão, porque é um governo que sequer tem projeto de governo, quanto mais projeto de Estado, apenas um projeto de manutenção de poder. Desta maneira, o ambiente de guerra, ou de guerrilha, é permanente, não desarma palanque nem mesmo no ano ímpar, como esse, que é ano que não tem eleição”, completou.

16 pensou em “Flávio Dino boicota evento de Roberto Rocha, que reage: “nigrinhagem”

  1. SENADOR FELA […]. OH VOTO QUE EU ME ARREPENDO. ESSE NÃO GANHA NEM P VICE PREFEITO. TRAÍDOR DO POVO DO MARANHAO. […]

    • Esse Senador está cuspindo no prato que comeu. Ele nunca me enganou. Sabia que iria dá nisso. O pai dele foi o pior Governador que já existiu no Maranhão, é discípulo dos Sarney.

  2. Quem traiu o povo do Maranhão foi Flavio Dino com suas falsas promessas de mudança que até agora não aconteceram. Governo só dos camaradas.

  3. O PT é BREGA d +

    Todos PeTralhas, ¿já observaram?, são sempre BARANGOS. Mesmo vale para as PeTralhas, que são BARANGAS.

    Será por quê?

    É O BRASIL DE 13 anos de PeTê…

    o Petismo É de um vigarismo & picaretagem simultâneas!

    O PT (juntamente com Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices.

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar de trastes.

  4. Senador, arrocha esse governo corruPTo pilotado por um comunista abúlico e um “Primeiro Damo” que não tem medidas.

    Agora, Senador, cuidado com os termos, pois “nigrinhagem”, no sentido empregado (pejorativo), pode ser visto revestido de conotações ou nuances racistas.

  5. Preocupação com o estado e sua população não deve ter impulsionado esse encontro, e Flávio Dino não se dá conta de que o poder é efêmero e quando este passar ele será jogado no ostracismo político como tantos outros que a sociedade já se livrou.

  6. Boa noite , 40 anos de atraso vai ser corrigido em 4 anos , Dino faz milagre, já tem gente querendo q ele corrijam a mizera do nosso povo brasileiro , alguém acredita em milagres político , a verdade é q tem muitos prey Boy do grupo sarney com saudade do.poder kkkk.

  7. Votei nele também voltei no Flávio Dino ainda aí ainda daria uma chance para o Flávio Dino mas para esse Senador traidor Jamais eu daria outra chance

  8. Votei nele ” ROBERTO ROCHA “GOLPISTA ” . Esses miserável desgraçado traidor do povo.
    Voto nessa coisa ruinzinha nunca mais.
    Ainda vou fazer o máximo possível para ninguém vota nesse trairá golpista.
    Também voltei no Flávio Dino ainda aí ainda daria uma chance para o Flávio Dino mas para esse Senador traidor Jamais eu daria outra chance.
    Nunca mais nunca mais também voto nesse povo desse grupo de Sarney. Votei varias vezes nesse grupo de Sarney.
    Mais maltratou minha classe.
    Deixou o Maranhão só a bagaceira e nada de aumento salarial. e cheiro de violência .
    Nunca mais nunca mais Roseana a e seu Grupo.
    Pode ater ser outro mais Roseana neca!

  9. Votei no ROCHA para senador e hoje encontro-me ARREPENDIDO. Essa pessoa não sabe o que quer, então vejamos::É vereador,não quis,é deputado estadual não quis, é deputado federal não quis, é vice prefeito não quis, atrapalhou o doutor José Reinaldo Tavares em 2010, é senador não quer. Acho que ele quer sentar é na cadeira do Governador Flávio Dino, mas para isso ele terá que passar pelo meu VOTO, aí eu digo: “QUERIAS, MAS, NÃO TE DOU” Ponto Final..

  10. (…) E o assunto de Greve Geral no Brasil??!!

    ¿¿¿¿PARALISAÇÃO GERAL em Belo Horizonte????
    rsssssssssssssss.

    A paralisação geral prevista para quarta-feira (15) deixou muito belorizontino em dúvida, já que o movimento afetararia diversos serviços, como mê trô, a educação, a saúde e a limpeza. Afinal, os ônibus também vão ficar na garagem durante o Dia Nacional da PARALISAÇÃO GERAL?

    NÃO.

    Atenção! Ônibus circularam normalmente em BH ontem; BHTrans promete reforço.

Os comentários estão fechados.