Eleição do PT: Honorato tem candidatura impugnada

Petistas impugnaram hoje (9) a candidatura do vereador de São Luís Honorato Fernandes a presidente do PT da capital. Toda a chapa também foi questionada em documento protocolado na direção partidária.

A ação se fundamentou em irregularidades supostamente praticadas pelo parlamentar durante a campanha, como abuso de poder político e econômico, presença ostensiva em veículos de comunicação da imprensa para pedir votos, além da participação de forças políticas externas na sua campanha, como os vereadores Raimundo Penha (PDT) e Sá Marques (PHS).

Vereadores de outros partidos gravaram vídeos em seu favor, têm percorrido bairros e comunidades pedindo votos e participam na linha de frente dos eventos de campanha de Honorato.

O vereador ainda teria utilizado sua força política na Câmara Municipal e com secretários da Prefeitura de São Luís para cooptar lideranças e filiados da sigla.

Ainda não há decisão sobre os pedidos feitos pelos adversários de Honorato.

A eleição para escolha das novas direções municipais e estadual do partido acontece nesse domingo.

3 pensou em “Eleição do PT: Honorato tem candidatura impugnada

  1. Não esqueçam de ter à mão nosso santo adesivo do PT (SEM estrela. Sem símbolo de “PT”). Muitos adesivos foram distribuídos durante Carnaval, com nossos textos PETISTAS, a saber alguns: “AMAR SEM TEMER”; Lula 18; “Fora Trem”; “Fora Temer”. 


    Pode usar NOSSO outro DISFARCE, caso nossa fé falhe, do PSOL (que é exatamente nós mesmo, com outro nome).
    Obrigado.

  2. Abuso de poder econômico e político? Não os petistas não fazem isso, são símbolos de honestidade, respeito e probidade quem o acusa certamente não é um político. Deve ser alguém com vontade de ter 15 minutos de fama. Definitivamente o Brasil é um palco os políticos os atores e nós meros figurantes.

  3. O vereador é um homem íntegro e que sempre respeitou cada companheiro de partido.Infelizmente os opositores perderam o osso e estão desesperados!
    Respeitem o voto da maioria!

Os comentários estão fechados.