IMAGEM DO DIA: BR-135 e uma nova tragédia

Segundo PRF, vítima estava no banco do passageiro. Crédito: Divulgação

A imagem do dia reflete mais um acidente com morte na, cada vez, mais perigosa BR-135. Desta vez, a ocorrência foi às 15h30 de hoje. Quatro pessoas estavam no veículo que seguia pelo km 6 da rodovia quando, ao perder o controle e rodar na pista, colidiu com a traseira em um caminhão, que estava parado ao lado da estrada.

A imprudência ainda é a principal causa destes acidentes. Mas a qualidade das nossas rodovias ainda é questionável. Que as autoridades também assumam suas responsabilidades.

Um comentário em “IMAGEM DO DIA: BR-135 e uma nova tragédia

  1. Aposto uma rapadura de São Domingos do Zé Feio, um cofo de bacupari lá de São Domingos do Azeitão e dez cachos de pitombas de Afonso Cunha se o ilustre blogueiro consegue encontrar um só – basta um – elemento de ligação entre um defeito na pista de rolamento e esse acidente.

    Amigo, a velocidade máxima permitida é de 100km/h. Pegue uma Hylux 2017, saia percorrendo as vias federais do Maranhão a 100km/h, e verás que até Ford K 2007 e Fiat 147 lhe ultrapassa, quando não fica buzinando para você sair da frente.

Os comentários estão fechados.