4 pensou em “COLUNA DO SARNEY: A reforma dos móveis

  1. Gilberto, o comentário abaixo foi extraído do blogue do John Cutrim, creio que se apurado com a devida cautela é um material altamente explosivo.

    “Francisco Assis disse:
    20 de maio de 2017 às 23:05
    Willer Tomaz dono da Infosolo empresa de TI de Brasília, ganhou um contrato milionário no Detran Maranhao, mais de 2,5 milhões por mês de faturamento, SEM LICITAÇÃO, até taxa “preço público” foi criada pela Direção do Detran e seu garoto o advogado do Detran Dr. Roricio, que também atendia em Brasília no escritório de Willer, acho que Flavio Dino foi pro espaço e o irmão dele que se livre desse pessoal pra não ir junto….,
    Responder ”

    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/advogado-preso-na-lava-jato-queria-expandir-negocios-no-maranhao/#ixzz4hibJXqCZ

  2. As reformas são necessárias para modernizar o Estado Brasileiro para um modelo capitalista mais atual e competitivo.O Presidente Temer tem o momento muito difícil de sua trajetória política, por ser o condutor e fiador das reformas da previdência e trabalhista.Tema impopular que leva desgastes à imagem do Presidente.Parabéns Presidente TEMER pela coragem e determinação.

  3. Presidente Sarney, a História mostra que as reformas, sejam quais forem, são indigestas, impopulares e que não trazem dividendos políticos aos seus executores. Parabéns pelo texto.

Os comentários estão fechados.