Arnaldo Melo de volta ao jogo

Um pouco distante do cenário político maranhense desde a eleição de 2014, o diretor executivo da Funasa, ex-deputado Arnaldo Melo (PMDB), está ensaiando um retorno ao debate eleitoral.

Normalmente acompanhando a filha, deputada Nina Melo (PMDB), o peemedebista tem reforçado o contato com prefeitos e lideranças.

Não tem sido incomum ver sua presença em atos pelo interior do estado, como nas imagens acima, encaminhadas por um leitor.

Ontem, por exemplo, já esteve em Formosa da Serra Negra e em Grajaú (veja abiaxo).

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, o objetivo de Arnaldo é garantir musculatura para chegar a 2018 em condições de disputar um cargo majoritário.

As opções seriam senador ou, novamente, vice-governador.

Vale aguardar…

4 pensou em “Arnaldo Melo de volta ao jogo

  1. Esses políticos são assim quando não podem se candidatar colocam um parente no lugar,,em 2014 como ele não pôde colocou a filha,;é como se quisessem marcar território e nessa esteira alguns pensam que aqui é uma capitania hereditária.

  2. Esse é um dos poucos políticos q tem credibilidade dentro do Estado do Maranhão. No que for candidato terá meu voto. Seria um ótimo nome para o nosso Senado Federal, experiente, honesto e competente.

  3. Piores presidente que a Assembleia já teve. Cruel com os funcionários. Terrível. Espero que não se reeleja a nada.

Os comentários estão fechados.