ALÔ, SSP! Festa regada a drogas incomoda famílias em São Luís

 

O período de férias escolares começou e, com ele, chegaram novamente os problemas para famílias que residem no Calhau, no entorno da Avenida Copacabana – na descida do Barramar.

No local, uma casa tem sido constantemente alugada para festas que, segundo os moradores, não têm hora para terminar.

E pior: com venda e consumo de drogas em campo aberto.

Abaixo, o relato de um morador, que fez o vídeo acima no último fim de semana, quando já passava da meia-noite.

“Isso acontece sempre no período de férias. Nosso vizinho aluga a casa dele para eventos. A confusão começa sempre ao meio-dia e vai até a madrugada. A música parece estar dentro de nossa casa. É um absurdo! Não sabemos para quem reclamar. Já chamamos a polícia, mas tudo continua na mesma, e se repete todo final-de-semana. A rua fica tumultuada de gente bêbada, muitos adolescentes, venda de drogas, e muito lixo no dia seguinte. Se você puder divulgar o que acontece, nos ajudaria muito”.

Fica o alerta para o Sistema de Segurança.

5 pensou em “ALÔ, SSP! Festa regada a drogas incomoda famílias em São Luís

  1. Sr. Governador, tenha pena do povo do Maranhão e da PM. Com essa conversa de serem candidatos o Séc. de Segurança e Coronel Comandante Geral, o quartel vai terminar de ser destruído.
    O descaso com a instituição e enorme. O crime só cresce, o povo padece e o Governador leva a culpa pelo desgaste que o Coronel lhe trás. Na PM hoje, poucos trabalham e muitos cumprem horário e ninguém fiscaliza pois os acessores do auto comando são desvalorizados. Fizeram uma má acessória ao Sr.Flávio Dino no escalonamento salarial, por isso também a inércia. Salvem a PM, antes que o Coronel Pereira termine com o pouco q ainda resta.

  2. “O CRIME CRESCE, O POVO PADECE E O GOVERNO LEVA A CULPA” .
    SR. FLAVIO DINO, POR CONTA DESSA CONVERSA DE QUE O SEC. DE SEGURANÇA E O COMANDANTE GERAL DA PM RESPECTIVAMENTE SEREM CANDIDATOS, NADA MAIS FAZEM QUE SAIR A PROCURA DE REDUTOS ELEITORAIS DEIXANDO SUAS PASTA A MERCÊ DA CORRUPÇÃO INTERNA E DO CRIME FAZENDO DE SUA GESTÃO A INTEIRA E RESPONSÁVEL PELO DESCASO COM A SEGURANÇA.
    SR. GOVERNADOR, SUA PRESENÇA NOS QUARTEIS ATUALMENTE SÓ SERVE DE CHACOTA NOS CORREDORES POR CONTA DO DESASTRE QUE A PM VIVE HOJE, SEU DESGASTE É CADA DIA MAIOR POR CONTA DESSE COMANDO QUE SÓ TRABALHA SUA INDIVIDUALIDADE DEIXANDO A INSTITUIÇÃO SOLTA.
    CONTINUE E VERÁ…..

  3. Quem poderia dar algum resultado nessa situação era a Polícia Militar, mas atualmente ela está doente por falta de cuidados de seu Comandante Geral que está terminando de destruir o pouco que resta.

Os comentários estão fechados.