Senado: Gleisi Hoffmann desmente apoio a Waldir Maranhão

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmnn, desmentiu em São Luís outro boato – além daquele relacionado ao suposto convite a Flávio Dino (PCdoB) para vice de Lula (reveja).

Em nota emitida neste domingo (23), ela diz que nunca declarou apoio à candidatura do deputado federal Waldir Maranhão (PP) ao Senado, como divulgado por aliados dele desde sábado (22).

“Encontrei-me com o deputado Waldir Maranhão para um cumprimento. Em nenhum momento falou-se em candidatura ao Senado nem tão pouco falei, ou reafirmei, apoio do presidente Lula a sua candidatura. Discussões sobre processo eleitoral e apoios às candidaturas locais cabem à direção estadual do PT no Maranhão”, destacou.

O desmentido de Gleisi acaba por lançar suspeitas, também, sobre outra informação disparada pela assessoria de Waldir recentemente.

Há pouco mais de uma semana, auxiliares do parlamentar informaram que o ex-presidente Lula teria declarado apoio ao seu projeto. Para sustentar a tese, usaram uma foto de Maranhão e aliados ao lado do petista  (relembre).

2 pensou em “Senado: Gleisi Hoffmann desmente apoio a Waldir Maranhão

  1. Até parece que essa turma é referência de alguma coisa boa, Gleisi como presidente do PT está no lugar certo, já que também é investigada.

  2. Pingback: Waldir Maranhão desconversa sobre apoio de Lula – Codó Notícias

Os comentários estão fechados.