Helena Duailibe deixa a Secretaria de Saúde de SLZ; Lula Fylho assume

A médica Helena Duailibe não é mais a secretária Municipal de Saúde de São Luís.

Segundo a versão oficial, ela entregou o cargo ao pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nesta segunda-feira (24).

Duailibe estava no posto desde fevereiro de 2014, quando assumiu para substituir César Félix, que havia passado apenas sete meses no cargo.

No lugar dela assume o atual secretário de governo, Lula Fylho, que, por sua vez, será substituído pelo adjunto da Seplan, Pablo Rebouças.

8 pensou em “Helena Duailibe deixa a Secretaria de Saúde de SLZ; Lula Fylho assume

  1. Para ser Secretário de saúde necessariamente não é preciso ser da área de Saúde, mas ser administrador e ser coerente no exercício da função.

  2. A secretária fez um bom trabalho, acredito que ela vai se canditar nas próximas eleições. E eu acho que o atual secretário deve ser temporário.

  3. Josuel concordo com vc não precisa ser da área da saúde pra assumir a pasta mas colocar um vendedor de cerveja pra assumir uma secretaria q já não estava bem com a gestora passada imagina agora!

  4. Essa Helena é uma incompetente, a pior secretária que já teve no município, falta o básico algodão , máscara , antibiótico, anestésico
    Ela vivia de conchavos com políticos e inchou a máquina para votar no seu marido

  5. Essa Helena é uma incompetente, a pior secretária que já teve no município, falta o básico algodão , máscara , antibiótico, anestésico
    Ela vivia de conchavos com políticos e inchou a máquina para votar no seu marido

Os comentários estão fechados.