Márcio Jardim pergunta, e internautas dizem onde Lula deve discursar em São Luís: “Pedrinhas”

O secretário de Estado de Esportes e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim (PT), passa por maus bocados nas redes sociais desde que decidiu fazer uma enquete para saber dos seus seguidores onde seria o local mais adequado para um ato com a presença de Lula (PT) em São Luís.

Jardim está de férias da Sedel e acompanha desde o início a caravana do ex-presidente pelo Nordeste. Na capital maranhense, o petista deve estar no dia 5 de setembro.

As opções da enquete são: 1) Praça Deodoro 2) Praça Maria Aragão 3) Praça Nauro Machado (Praia Grande) 4) Praça do Anjo (Anjo da Guarda) 5) Cohatrac.

Mas, nos comentários, os seguidores não perdoam. Muitos deles sugerem uma sexta opção: Pedrinhas.

7 pensou em “Márcio Jardim pergunta, e internautas dizem onde Lula deve discursar em São Luís: “Pedrinhas”

  1. Esse Marcio Jardim pensa que todo mundo é idiota! O Lula está levando vaia por cima de vaia por onde tem passado, e ele quer pro maranhense receber esse bandido de braços abertos. Pra ele e o Cuba dizerem depois que aqui eles sabem trabalhar em cima dos bestas.

    Tenho pena é dos funcionários fantasmas do governo de Flávio Dino que serão obrigados mais uma vez a sair de casa pra segurar bandeira e homenagear esse marginal, pra não serem ameaçados de perderem a boquinha.

Os comentários estão fechados.