Enquanto comemora a entrega de mais viaturas aos municípios, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), amarga a revolta do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB).
O tucano reclamou, em vídeo, pelo fato de ter sido “esquecido” pelo comunista e acabou revelando que, na cidade dele, praticamente todo o aparato de Segurança Pública – dever do Governo do Estado – é bancado pela Prefeitura.
“Nós, Flávio Dino, não recebemos [viatura da polícia], porque você não vê crédito em nós e nós não vemos crédito em você, mas nós não vamos ficar parados, como você. Nós vamos continuar pagando o aluguel da delegacia pra você. Nós vamos continuar pagando a despesa do teu policial. Nós vamos continuar pagando a despesa do combustível das viaturas que estão caindo aos pedaços, as peças das viaturas. Nós vamos continuar mantendo a segurança pública de São Pedro dos Crentes pra você. Um abraço, Flávio Dino”, disparou o prefeito.
Veja no vídeo:
Esse se queimou bacana. Nunca mais vai ganhar nada do governo estadual. Entrou pra lista negra da galera dos Leões.
mas pelo visto já estava
Esse é o governo de “todos nós” . E quer ser reeleito.
Mas as escolhas do local pra onde vão as viaturas é feita pelo Secretário de Segurança não pelo governador. Deve está escolhendo de acordo com o seu objetivo eleitoral, afinal dizem que não temos secretário de segurança mas sim pré candidato que usa a pasta pra isso: fazer campanha.
Ah sim
Pode-se ver que este cidadão sofre de uma pertubação mental grave e não deve ser levado a sério. Já presencie outro vexame desse prefeito por não ter sido dado a ele um destaque maior em uma disputa eleitoral ocorrida no ano passado. Prefeitos da região dele não o levam a sério, justamente por essa forma de buscar atenção e destaque de liderança sem o mínimo perfil, o que fica comprovado pela forma de se expressar sem espontaneidade na gravação. Montou para se aparecer e não colou!
Quem não reza a cartilha comunista sempre será alijado,,aliás, os governdores se elegem com votos do estado inteiro e na hora de fazer o que tem que ser realizado nos municípios se houver divergências políticas locais aquele município sofre as penalidades. LAMENTÁVEL e espero coerência da população nas urnas e dar a Flávio. Dinol a dispensa como governador