Acusado da morte da menina Laura começa a ser julgado

Começou a ser julgado nesta sexta-feira (22) Carlos Diego Araújo Almeida. Ele foi denunciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar – depois de bater no carro em que estava a pequena Laura Burnett Marão, em abril de 2015.

Segundo o Ministério Público, o acusado dirigia alcoolizado quando provocou o acidente. A garota, então com apenas 8 anos, morreu dias depois, no hospital.

Na manhã de hoje, o juiz José Ribamar Heluy conduziu a primeira audiência de instrução e julgamento do caso, quando ouviu o acusado e algumas testemunhas.

Como alguns depoimentos não ocorreram, uma segunda audiência precisará ser marcada. Depois disso, o magistrado decidirá se vai pronunciar Carlos Diego a júri popular.

Relembre o caso

O acidente que vitimou Laura Marão aconteceu na noite do dia 26 de abril de 2015. Laura Marão, em companhia do pai e de dois irmãos, iria buscar a mãe no aeroporto. O veículo estava parado no sinal vermelho, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao retorno do Bequimão, quando foi atingido em cheio por um outro veículo conduzido por Carlos Diego Almeida.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), à época, o motorista perdeu o controle ao dirigir sob efeito de álcool. Carlos Diego ainda foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica.

Depois de ser autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado.

________________Leia mais
Morta em acidente, Laura participou de homenagem às mães
Tio da menina Laura “comemora” morte com uísque 21 anos

2 pensou em “Acusado da morte da menina Laura começa a ser julgado

  1. Gilberto,
    Quedi aquele animal que é casado com uma tia da menina e comemorou a tragédia no facebook???
    Ficou por isso mesmo?

Os comentários estão fechados.