Com leões, Roberto Rocha prepara gabinete para filiação ao PSDB

Não se sabe se intencionalmente, ou não, mas o senador Roberto Rocha acabou fazendo uma menção ao Palácio dos Leões ao preparar seu gabinete para o ato de filiação ao PSDB.

O evento ocorrerá amanhã, às 15h.

Ao lado do púlpito em que tucanos (e o próprio Rocha) discursarão, foram colocados dois leões como moldura.

Uma clara referência ao local onde o senador pretende estar após as eleições de 2018.

Distorção

Em comunicado na sua página oficial, o PSDB diz que a filiação de Roberto Rocha “qualifica ainda mais a bancada do PSDB no Senado e corrige uma distorção no quadro atual de alianças políticas no Maranhão”.

Nesse caso, uma clara referência ao fato de que, pelas bandas de cá, os tucanos estavam aliados ao projeto do PCdoB, do governador Flávio Dino.

5 pensou em “Com leões, Roberto Rocha prepara gabinete para filiação ao PSDB

  1. Isso é o tipo de coisa que só é consumida por gentes ligada ao senador ou que pretende fazer provocação na seara do governador. E os nosso problemas seguem inabaláveis

  2. Esse Roberto Rocha é um golpista vendido,sempre procurando os seus próprios interesses e nao tá nem aí pros eleitores.Aprendam a votar povo maranhense .

  3. O ex governador Cafeteira já dizia, que para chegar ao Governo do Maranhão, o candidato tem que botar a mão nos dois leões que guardam o portão de entrada principal do Palácio dos Leões. E explicitava: um leão seria o Governo e o outro a Oposição. Assim, o Cafeteira se elegeu governador em 1986, com o apoio do sarneyzismo que era governo e da oposição que era o PMDB, inclusive com parte da nova oposição de esquerda: PDT e PSB. A história se repetirá?

Os comentários estão fechados.