Wellington comprova má qualidade do “Mais Asfalto”

Asfalto de péssima qualidade e aplicação de forma irresponsável dos recursos públicos. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) classificou a conduta do Governo do Estado. O posicionamento foi feito após Wellington receber inúmeras denúncias, especificamente, de moradores do município de Carolina.

“Eles colocaram esse asfalto outro dia. Agora, já estão tirando. Por que não fizeram o serviço bem feito ao invés de gastar nosso dinheiro assim? Eu logo vi: um asfalto fininho, sem espessura nenhuma. Agora, a gente fica aqui na poeira. É muita falta de vergonha na cara”, desabafou o Sr.José, morador de Carolina.

Sobre a situação, o deputado Wellington disse aguardar uma resposta a sua denúncia por parte dos órgãos federais, já que os recursos aplicados são também federais.

“Não é porque um serviço é dito público que ele pode ser feito de qualquer forma, sem qualquer tipo de qualidade. Recebemos denúncias em relação ao asfalto que foi colocado em Carolina e, agora, já está sendo raspado. Colocaram o asfalto e agora estão tirando. Não somos contra a recuperação asfáltica. Ao contrário, o Programa ‘Mais Asfalto’ é uma ideia boa, algo que faria a diferença na vida das pessoas caso fosse feito com seriedade e com responsabilidade. Infelizmente, o que a população encontra é algo de péssima qualidade. Já solicitamos que o TCU, CGU e BNDES se posicionem em relação à aplicação desses recursos federais. Contamos com o mínimo de bom senso do Governador para que tenha respeito com a população de Carolina e, então, arque com uma pavimentação asfáltica de verdade e não apenas para fotos”, disse Wellington.

A denúncia do deputado Wellington foi formalizada na semana passada, em Brasília, junto ao BNDES, e no Maranhão, no TCU, CGU e MPU.

 

4 pensou em “Wellington comprova má qualidade do “Mais Asfalto”

  1. É dessa forma quegoverno de comunistas agem.o comunista tá preocupado é com a família sarney, ao invés de procurar é trabalhar e fazer serviços que preste.pôde dá adeus a política.teve oportunidade é não aproveitou. Agora perdeu.até porque o meu estado é colorido e não vermelho.

  2. Vão já jogar a culpa nas empreiteiras que estão realizando os serviços, que por sinal são tão-somente 05 (cinco) empresas felizardas: EDECONSIL, CENTRAL, DUCOL, CONSTRUTORA LUCENA e uma outra empresa que me foge a memória neste momento. O maior escárnio desse escândalo, que muita gente ainda não tomou pé, é o governador Flávio Dino andar alardeando nos quatro cantos do estado, que o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, diz pra ele todo dia que se não houvesse esse Programa Mais Asfalto, muitas empreiteiras maranhenses já teriam fechado as portas??? Uma falta de respeito com o setor, uma patifaria e um deboche!!! rsrsrs

Os comentários estão fechados.