Quase um mês após inauguração, HTO só fez uma cirurgia

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) – a já notória unidade do aluguel camarada da Clínica Eldorado – só realizou uma cirurgia após 20 dias de inauguração.

O primeiro procedimento foi realizado somente nesta semana.

O paciente? O goleiro Ruan de Souza Carneiro, do Moto Clube.

A informação é do próprio Governo do Estado, em e-mail disparado hoje à imprensa.

Para tão pouca produtividade, mantém-se uma equipe de mais de 300 profissionais no corpo técnico do HTO. Desses, 45 são médicos ortopedistas, parte dos quais têm qualificação internacional. A unidade possui 44 leitos, sendo 34 de enfermaria e 10 de UTI, e capacidade para realizar até 400 procedimentos cirúrgicos por mês.

4 pensou em “Quase um mês após inauguração, HTO só fez uma cirurgia

  1. É tudo assim que os comunistas fazem! Tudo uma embromação! A Casa de Ninar também é a mesma coisa, funciona precariamente, com acesso ruim para o pobre q vêm de ônibus.

  2. O quê!!!??? Já gastaram mais de R$ 2 milhões do contribuinte pra fazer uma cirurgia por mês! Não acredito, assim não dá! Isso é um baita de um prejuízo pra Administração Pública! Falta de Eficiencia na gestão.

  3. Tudo mentira, apesar de não ser apoiador do governo Flávio Dino, essa reportagem é mentirosa. Esse hospital está sendo dirigido por pessoas competentes.

    • o que tem a ver a direção com a quantidade de cirurgias? a informação é do próprio governo, mas isso vc sabe, já que trabalha no Palácio

Os comentários estão fechados.