Rosário: João Alberto e Eliziane lideram pesquisa para o Senado

O senador João Alberto (PMDB) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS) lideram pesquisa do Instituto Conceito para o Senado realizada no município de Rosário.

Eles aparecem em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no somatório da primeira e segunda opções de votos para senador.

Quem também pontua bem na cidade é o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB).

Na primeira opção, Eliziane Gama fica com 27,4%, seguida por João Alberto com 23,3% e Hilton Gonçalo com 17,1%. O trio é seguido por Sarney Filho com 8,2%; Zé Reinaldo 4,8%; Gastão Vieira 4,1%; Waldir Maranhão 4,1%; Lobão Filho 1,4% e Weverton Rocha com 0,7%. Nulo e Não sabem ou não responderam somam 8,9%.

Na segunda opção de voto, João Alberto assume a ponta com 21,2% contra 14,4% de Eliziane Gama, 10,3% de Waldir Maranhão e Hilton Gonçalo. Logo em seguida aparecem Zé Reinaldo e Lobão Filhoempatados com 7,5%; Sarney Filho com 6,8%; Gastão Vieira com 5,5% e Weverton Rocha com 3,4%. Nulo e não sabem ou não responderam somam 13%.


6 pensou em “Rosário: João Alberto e Eliziane lideram pesquisa para o Senado

  1. João Alberto não será candidato ao senado.
    Eliziane também não será , já que a mesma tentará reeleição a câmara federal.
    E com toda certeza o forte candidato ao senado será o candidato da Direita Maranhense. Allan Garcês.

  2. Duvido que qualquer dos dois consiga se eleger ao cargo de senador, João Alberto, depois dessa atuação calhorda na comissão de justiça só conseguirá votos de analfabetos sem a menor consciência política.

    • Mas, ele sempre foi eleito pelo voto dos “ignorantes”, que são maioria. Por isso, a participação dessa raposa velha, na CCJ, em nada refletirá.

  3. Lamentável quando vemos que mesmo diante de tantas denuncias, de tantas roubalheiras, de tamanha crise, ainda assim prevalecem os mesmos caciques políticos. Dizem que cada sociedade tem o político que merece, eu não acredito nisso, mas vejo como somos reféns de algozes que se transvestem de representantes do povo, para subjugar o mesmo povo a serviço dessa mesma escória parasita que nada conhecem do dia-a-dia da população.

  4. Eu prefiro no dia da votação apertar o botão em BRANCO na utna eletrônica, mas garanto que nenhum desses nomes eu não voto

Os comentários estão fechados.