O jogo sujo de Zé Vieira contra o TJMA

Do Blog do Marcelo Vieira

Condenado por improbidade administrativa, direitos políticos suspensos, com julgamento marcado no TSE para a próxima terça-feira e fora do cargo, o prefeito afastado Zé Vieira entra em desespero.

Nesta sexta-feira,03, em pleno ponto facultativo, a defesa de Zé Vieira promoveu uma enxurrada de ações na tentativa de manipular a distribuição eletrônica do judiciário maranhense com a única finalidade de encontrar um desembargador que tenha coragem de aceitar o jogo sujo deles.

Diante de tanta fragilidade jurídica e seguidas derrotas na justiça, Zé Vieira não mede esforços para retornar ao cargo. Seus advogados sabem que da maneira que seu cliente se encontra é impossível vencer no TSE no próximo dia 7.

Somente hoje foram dadas entradas em cinco ações. Na maioria delas a defesa apenas mudou o nome da ação, mas com mesmo conteúdo, o que deixa evidente a intenção clara de tentar ludibriar o judiciário.

Primeira ação: Ação Rescisória relator Des. José Ribamar Castro

Segunda ação: Cautelar incidental ; Des Cleonice Freire

Terceira ação: incidente de redistribuição (Des Maria das Graças)

Quarta ação: incidente autônomo de distribuição; Des Maria das Graças

Quinta ação: agravo interno ; Des Nelma Sarney

Um comentário em “O jogo sujo de Zé Vieira contra o TJMA

  1. e feio nao e para o cliente mas mais feio e para o tj uma coisa que ja foi julgada vareias vezes e sabemos que e verdade nao so esse caso mas varios que tem pelo maranhao isso e imoral se isso acontecer o tj vai ficar desacreditado…

Os comentários estão fechados.