Padrasto confessa que estuprou e matou Alanna Ludmila

(Foto: Thiago Bastos/O Estado)

Robert Serejo Oliveira, o padrastro da garota Alanna Ludmila – encontrada morta e enterrada no quintal de casa (saiba mais) – já confessou à polícia que é o autor do crime.

Em depoimento a delegados que investigaram o caso, na sede do Comando Geral da Polícia Militar, ele admitiu o assassinato, além do estupro – negando a participação da mãe da criança, Jaciane Pereira.

Em entrevista coletiva, os delegados disseram que Robert revelou ter ido à casa onde estava Alanna já com o intuito de estuprá-la. Ele tinha uma chave e sabia que a criança estava sozinha.

__________________Leia mais
VÍDEO! Padrasto da menina Alanna é hostilizado após prisão
Padrasto de Alanna Ludmila é preso

Ao chegar ao local, o acusado encontrou a vítima apenas de toalha e blusa, quando, então, foi atacada, abusada e assassinada.

Ainda de acordo com os delegados, foi o próprio acusado quem retirou da casa uma mochila da garota, jogando-a num terreno no Paranã – o que acabou reforçando a tese de que Alanna poderia ter sido levada da residência.

Negativa

Um vídeo ao que o Blog do Gilberto Léda teve acesso na tarde de hoje mostra o exato momento em que Robert Serejo é retirado da van na qual pretendia deixar São Luís.

Ele chegou a negar que fosse o suspeito procurado pela polícia desde sexta-feira, numa clara tentativa de escapar.

Veja:

 

8 pensou em “Padrasto confessa que estuprou e matou Alanna Ludmila

  1. Por que essa mãe, que não morava mais com esse demônio, não trocou as chaves da casa?Isso é que dá também colocar qualquer peste dentre de casa, para não ficar sem homem.procura na rua e deixa por lá mesmo, mas não colocasse a vida desse anjo em risco.Merece ser pinicado esse desgraçado!

  2. Essa desgraça fala no vídeo que não quer morrer e matou aquela pobre criança!Morra seu peste, da pior fora possível e vá para o quinto dos infernos!

  3. Elas botan esses monstros dentro de casa e quen paga eas crianças não pensão nos filhos que ten só pensão nelas eu criei 5 filhas sozinha e nunca trouxe un vagabundou para dentro da minha casa se fizer para os meus filhos vão ter que fazer en min primeiro e revoltante só pensarem nelas e não lembrarem nos filhos que ten

  4. Se no nosso país existe lei de verdade, esse monstro iria morrer atrás das grades ou uma pena de morte.

  5. Deveriam ter linchado esse desgraçado até a morte! Ele tem q morrer do pior jeito possível! Maldito!

  6. Filho da puta tomara que na cadeia eles comam o cu dele pelo menos dez vezes por dia desgraçado

Os comentários estão fechados.