Pedro Lucas participa do Natal Solidário em São Luis

O vereador licenciado Pedro Lucas Fernandes participou, na tarde do último sábado (23), no bairro do São Francisco, em São Luís-MA, do evento Natal Solidário, realizado pelo vereador Osmar Filho (PDT).

Milhares de pessoas participaram do evento que contou com recreação infantil e sorteios de prêmios.

“Sempre me senti muito bem recepcionado neste bairro, aqui tenho amigos, pessoas que eu quero muito bem e me honra muito estar nessa festa, ao lado desse homem que a política me deu como amigo, tenho orgulho de ser seu amigo, Osmar Filho, pelo político que você é, pelo pai de família que você se tornou , por sua família, seu pai, o seu Osmar, sempre dispostos a ajudar quem precisa e que há anos contribuem para este bairro”, declarou Pedro Lucas.

Na plateia, centenas de pessoas eufóricas com os presentes que estavam sendo sorteados: eletrodomésticos, smartphones, bicicletas e até uma moto.

Antônia da Cruz, de 79 anos era uma delas. “São dois políticos novos, muito bons, a gente vê a diferença no trabalho deles e será um grande presente de Natal. Estou torcendo pra ganhar um fogão”, disse.

O deputado Estadual Edivaldo Holanda e o ex-deputado Jota Pinto também participaram do evento. “Pedro Lucas Fernandes e Osmar Filho são a renovação da política e encaram com muita seriedade as funções para as quais foram escolhidos pelo povo. Fico muito satisfeito em participar de um evento como esse e ver que as pessoas saem de suas casas não só para participar dessa grande festa, mas para elogiar, agradecer”, declarou Edivaldo.

Sorteada com um smartphone, Maria da Paz, moradora da rua 8, no São Francisco, declarou: “Que presente maravilhoso! Eu nunca tinha ganho nada em sorteios, estou muito feliz! Quero agradecer os vereadores Osmar Filho e Pedro Lucas Fernandes por nos proporcionarem esses presentes. Eu sou uma pessoa que acredita muito no trabalho deles”.

O anfitrião da festa, Osmar Filho, acompanhado da esposa e de toda a equipe de gabinete, declarou: “O mais importante dessa festa é que ela não acontece somente no final do ano, é só o encerramento de uma série de ações concretas de solidariedade, não só no Natal, mas o ano inteiro que realizamos através dos nossos trabalhos para melhorar cada vez mais a vida de todos não só deste bairro, mas de toda a cidade. Ter o Pedro Lucas Fernandes aqui, é uma honra pra mim”.

Um comentário em “Pedro Lucas participa do Natal Solidário em São Luis

Os comentários estão fechados.