Jefferson diz que Pedro Fernandes “errou” ao não conversar com Sarney

Do blog da Andréia Sadi

O presidente Michel Temer chamou nesta quarta-feira (3) o presidente do PTB, Roberto Jefferson, para discutir o futuro do Ministério do Trabalho, após o veto de José Sarney ao deputado Pedro Fernandes (MA).

Jefferson afirmou ao blog que a conversa está marcada para 15h.

Segundo ele, a reunião servirá para “aparar as arestas” após a irritação da bancada do PTB com o veto de Sarney.

Para Jefferson, no entanto, o deputado Fernandes “errou” em não aceitar conversar com o ex-presidente Sarney. “Como recusa uma conversa com Sarney? Um homem importantíssimo do PMDB, de honra do PMDB? Não dá, né?”, afirmou Jefferson.

Ele disse que o deputado Sérgio Moraes (RS) está cotado para a vaga, e que discutirá o tema com Temer.

“Se eles aceitarem, preciso resolver o Rio Grande do Sul. O Moraes tem arestas com o pessoal lá, mas preciso trabalhar o pessoal para apoiar o nome dele”, afirmou.

__________________Leia mais
Pedro Fernandes: sem mel, nem cabaça
Sarney cita aval a Dino na Embratur ao negar veto a Pedro Fernandes
Pedro Fernandes não assumirá o Ministério do Trabalho

24 pensou em “Jefferson diz que Pedro Fernandes “errou” ao não conversar com Sarney

  1. Esse deputado, fez o que qiz quando era secretário de educação, na época da governadora, agora que medir forças com o presidente Sarney, e muito cara de pau mesmo, ele que é da quadrilha do Dino aínda que ser ministro, do governo temer que é adversário do Dino no Maranhão, aliado do grupo Sarney, que ser ministro sem conversa com o mestre,de estar se achando muito importante dentro da quadrilha do Dino pra fazer uma coisa dessas. kkkkkk me compre um bode p.fernandes tinha muita admiração por vc mais acabou de sair da minha graça !!!!

    • Presidente de que e aonde? Vamos parar com essa mania de ficar denominando esse cidadão (o Sarney) de presidente.
      Por fim: a maioria dessas políticos e membros do judiciário devem ter o rabo preso com o Sarney, pois morrem de medo e de enfrentá-lo. É lamentável.

  2. Só os asseclas de Flavio Dino acham que o Sarney não tem força política, tá pra nascer outro no Maranhão, porque até agora o maior lider politico que o Maranhão já teve chama-se José Sarney. Kkkkkkkkk

  3. Quer dizer que já se admite que o Sarney-velho realmente vetou a ida de Fernandes ao Ministério ?? Então além de gagá é um
    MENTIROSO ?? Pedro Fernandes deveria ter dito NÃO a Temer e assim evitado a vergonha de ser desconvidado de ocupar um cargo no governo do presidente mais impopular do Brasil e de tabela se afastado da catinga dos Sarney’s…

  4. CONCORDO PLENAMENTE COM ROBERTO JEFFERSON , COMO É QUE PEDRO FERNANDES NÃO QUIS FALAR COM SARNEY SE JÁ FOI DA ?COZINHA DELE ? SECRETÁRIO DAS CIDADES E DE EDUCAÇÃO DO GOVERNO ROSEANA ? AGORA LEMBREI DO QUE DISSE O EX DEPUTADO HELIO SOARES NA TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA: AQUI, EXCETO DRA. HELENA
    HELUY, TODOS CONHECI NA COZINHA DE ROSEANA. QUEIRAM OU NÃO , SARNEY FOI E AINDA É O POLÍTICO MAIS IMPORTANTE DO BRASIL. NENHUM POLÍTICO MARANHENSE CHEGARÁ ONDE SARNEY CHEGOU. FLÁVIO DINO FALA DE OLIGARQUIA, MAS QUER SE PERPETUAR NO PODER. PODE ?

  5. Esse Pedro Fernandes é um falso.
    É desses políticos de merda que nada fazem pelo Maranhão. Só sabe vir no nosso Estado pra pedir votos para os otários e depois volta para a sua zona de conforto em Brasília.
    Será que o povo já se esqueceu que ele foi um dos que votaram a favor da reforma trabalhista?
    Não vale nada.
    Não se sabe se ele tá do lado de Sarney ou de Flávio Dino.
    Eu, meus familiares e meus amigos não votaremos nem nele, nem no filho e nem nos irmãos dele nunca mais.
    Chega desses velhos rabugentos na política.
    Pedro Fernandes não tem identidade. Sem ideologia. Um rato.
    O Pedro Fernandes quando foi Secretário de Educação, na gestão de Roseana Sarney foi uma decepção.
    Utilizou pessimamente os recursos do BNDES, deixou várias escolas com reformas inacabadas ou mal reformadas.
    O Flávio Dino colocou o filho dele em uma Secretaria pequena, sem expressão e sem objetividade.
    Totalmente desnecessário.
    Adeus Pedro Fernandes e família.
    Já deu.

  6. Olhei hoje um jornalista fazendo um comentário que Sarney não tem mandato e ainda prejudica o Maranhão, sem mandato faz o que faz e ainda vai fuder o grande líder comunista conhecido na classe política de PAPADA é esperar para ver o resultado desse governo medíocre e de curriola, no ano que vem nessa data é camarada desempregados para encher o trem da Vale e os importados vão juntos.

  7. Adoro seu blog, mesmo vc escrevendo de acordo com suas preferências e conveniência, seus leitores são inteligentes o suficiente, para saber distinguir. Vc poderia ter escrito “Sarney mentiu qto ao Beto”

  8. Mas o nesse mesmo blog se noticiou que sirney não vetou a ida do ex-amigo. Agora o presidente do partido afirma que deveria conversar com sirney.

  9. Daqui a pouco Pedro Fernandes vai dizer que foi o Sarney que fez a neta terminar o namoro com o filho dele, Pedro Lucas. De patente a ex-amigo, a vida prega cada uma Pedro.

  10. Essa eleição vai ser briga de foice no escuro!
    Lamentavel que independente de quem ganhe,… o povo Maranhense perde!
    Afinal,… um é ruim,… o outro pior!

  11. As palavras de Roberto Jefferson deixam claro o veto de sarney, que ao negar foi pego mais uma vez na MENTIRA ,

Os comentários estão fechados.