Sarney diz que condenação de Lula gera “grande frustração”

O ex-presidente José Sarney (MDB) emitiu uma nota após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.

No comunicado, o emedebista destacou o papel desempenhado pelo ex-presidente ao longo de sua vida pública e ressaltou a amizade entre os dois.

“Lula é um grande líder do Brasil. Sua condenação gera uma grande frustração a expressiva parcela do povo brasileiro. Seu amigo pessoal, sempre testemunhei sua preocupação com a coisa pública. Lamento a decisão”, declarou Sarney.

_________________Leia mais
Sarney diz que quer Lula absolvido
Flávio Dino elogia Temer e diz que não é amigo de Lula
Lula e o Maranhão
“Sou grato a Sarney”, diz Lula, em Pernambuco

5 pensou em “Sarney diz que condenação de Lula gera “grande frustração”

  1. Lembro Sr desde que o capeta era menino fazendo comício em tuntum e falando sua baboseiras autoritárias para uma massa de analfabetos. Entendo que o Sr. deveria está ná mesma condição de Lula condenado e preso sob a acusação das mortes intelectuais, econômicas além daqueles que morreram de inanição ou ainda nas filas dos hospitais falidos que o Sr sempre ofereceu ao sofrido povo do Maranha. Basta consultarmos os indicadores do próprio governo para nos depararmos com os terríveis índices vergonhosos que nosso esta hoje encabeça. mais triste é saber que diante desta barbaridade continuado até o século 21 ainda temos uma legião de pessoas inclusive intelectuais que, compartilham dessas ideias….LAMENTÁVEL!! FICA AÍ A PERGUNTA QUE TODOS JÁ SABEM A RESPOSTA: A QUEM INTERESSA TUDO ISSO?

  2. Quero me retratar com o leito no ponto de vista de alguns erros de grafia e concordância textual desculpem.

  3. Gera grande frustração? Como assim? se a justiça em segunda instância apenas confirmou uma sentença que ja havia sido pro latada anteriormente por um Juiz de 1º grau, antes todos diziam que o Juiz Sergio Moro era perseguidor, agora com a confirmação da sentença por um colegiado, dizem que houve combinação de votos. Tudo isso, é balela de derrotados, pois o que ele não devia mesmo era ter praticado e permitido que praticassem a maior roubalheira da historia. Lugar de ladrão e na cadeia.

  4. Não vi Sarney fazer o mesmo com Jackson Lago na época de sua cassassão. Ele parece ter a mente fraca. Lula foi condenado por corrupção algo corriqueiro na política nacional da qual Sarney também faz parte.

Os comentários estão fechados.