Chuvas acentuam buraqueira deixada pela Caema nas ruas de São Luís

Basta chegar o período chuvoso em São Luís e os problemas causados pela Caema – muito mais do que qualquer solução – começam a se exacerbar.

O assunto é recorrente, eu sei, mas também tão incômodo quanto. E, por isso, não se pode deixar de falar dele.

Quem mora nas áreas do Olho d’Água e do Quintas do Calhau, por exemplo, está sentido na pele, mais diretamente, os efeitos do desserviço do órgão.

Empresas contratadas para prestar serviços para a companhia estadual seguem abrindo enormes crateras pelas ruas da cidade, sob o pretexto de melhorar a rede coletora de esgoto.

Até aí, tudo bem.

O problema é que essas mesmas empresas parecem incapazes de fechar os buracos com a mesma competência com que cavam.

E quando, como agora, as chuvas “apertam”, o resultado parece óbvio: lama e buracos ainda maiores.

E como a própria Caema não se encarrega de limpar a sujeira que faz, sobra para a Prefeitura de São Luís, que precisa direcionar recursos e pessoal – que poderiam ser empregados no melhoramento de outras ruas – para consertar a quebradeira que se deixa para trás.

7 pensou em “Chuvas acentuam buraqueira deixada pela Caema nas ruas de São Luís

  1. A Caema sempre fazendo o serviço pela metade, logo agora que teremos uma das piores temporadas de chuva em anos.

  2. A caema por ser a unica, infelizmente faz serviços nojentos, porem a prefeitura vai consertar, antes das chuvas se intensificarem.

  3. O pior Jorge ,é que a Caema fez uma rede EXCLUSIVA de água , na rua Turiaçú, no bairro Quintas do Calhau, apenas para atender a casa de uma deputada estadual do PDT.

Os comentários estão fechados.