Cafeteira anuncia audiência e frente para discutir o “Caso Cyrela”

Na manhã desta quinta-feira (15), o líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), relatou uma visita que fez ao procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga, cuja pauta foi a situação dos moradores dos empreendimentos da construtora Cyrela. Durante a sessão, Cafeteira também fez um importante anúncio: que irá dar entrada em um pedido de Audiência Pública e Frente Parlamentar para discutir a problemática.

Durante sua fala, o parlamentar destacou que a visita ao procurador-geral tratou especificamente dos casos dos moradores dos condomínios Vitória, Jardins, Brisas e Pleno Residencial. Segundo o líder do governo, é importante que as instituições unam forças para apurar as irregularidades e buscar soluções para os problemas.

Audiência

Ele enfatizou que esses cidadãos têm enfrentado grandes dificuldades e a empresa Cyrela, segundo o deputado, não tem respeitado os clientes que adquiriram unidades habitacionais da empresa.

“A Cyrela tem que entender que apesar de ser uma gigante ela não pode achar que aqui no Maranhão é o fim do mundo e que ela pode chegar e tratar seus clientes dessa maneira. Ela está desrespeitando não só os moradores desses prédios, desses imóveis por ela construído. Ela está desrespeitando a Justiça do Maranhão, o Ministério Público do Maranhão, o povo do Maranhão”, ressaltou.

O parlamentar finalizou sua fala afirmando que irá dar entrada em um Requerimento para que seja feita uma Audiência Pública e formalizada uma Frente Parlamentar para tratar desse assunto.

3 pensou em “Cafeteira anuncia audiência e frente para discutir o “Caso Cyrela”

  1. Já estava na hora das autoridades abrirem os olhos e agir quanto a essa palhaçada da cyrela com os consumidores!! parabéns ao deputado e aos demais envolvidos!!

  2. Até que enfim alguém acordou! Os Governantes e a Justiça precisam e devem defender seus governados, afinal, pagamos impostos e lutamos com dificuldade para adquirirmos uma moradia digna. Infelizmente estamos carentes de defensores! Parabéns pela iniciativa! Esperamos que o final seja justo, e que a Cyrela não continue enganando as pessoas por falta de Justiça.

Os comentários estão fechados.