Coronel da PMMA mata namorado da filha durante briga do casal

Do blog do Diego Emir

Um coronel reformado da Polícia Militar do Maranhão matou hoje (15), com dois tiros, o namorado de sua filha mais nova. O assassinato ocorreu, após o pai presenciar uma briga entre o casal, onde o rapaz estaria agredindo fisicamente a moça.

Inconformado com a cena e com a reação do rapaz, o militar aposentado pegou sua arma e disparou a queima roupa. Após o ato criminoso, o pai ainda pegou o corpo do namorado da filha e colocou na calçada de sua casa que fica localizada na Avenida dos Nobres no bairro de nome homônimo.

Logo após o crime, o militar fugiu. No momento, a Polícia Militar e Civil encontra-se no local para realizar perícias. O rapaz assassinado era morador do bairro vizinho, Parque Pindorama, e trabalhava como músico.

__________________Leia mais
Dono do Casa Velha Pub foi assassinado pelo sogro, coronel da PMMA

29 pensou em “Coronel da PMMA mata namorado da filha durante briga do casal

    • Acho q independentemente dele ser militar ou não, ele é pai e agiu como tal! Nenhum pai suporta ver uma filha apanhar de um cabra safado sem fazer nada.

    • E quem garante que ele realmente sequer levantou a mão contra a namorada? E que sequer foi esse pm que matou? Que não foi a namorada que atirou e o pai por ser ex pm tá acobertando pq tem mais chances de sair impune? Quem poderia dar sua versão da história não mais está aqui pois foi assassinado covardemente. Que a justiça seja feita.

  1. Gilberto, quem passou essa informação que o coronel matou a sangue frio o rapaz, porque teria visto a filha sendo agredida?

    Foi registrado B.O? tem foto da vítima? Exame de corpo delito?

    Vocês publicam a notícia sem apresentar qualquer prova, induzindo os leitores a falarem um monte de abobrinha nas redes sociais.

  2. Nenhum pai aceita que alguém venha agredir sua filha…pena que esse foi o desfecho….mas um pai presenciar violencia contra sua filha…..certamente vai agir sobre forte emoção….ponto final.

  3. É como se o blogueiro lá estivesse, assistindo a tudo de camarote. Sabe mesmo o que é um crime? Um assassinato?
    Pensei bastante em escrever esse comentário, para não dá “ibope” a matéria repleta de tendência. Mas, o nosso compromisso é com a verdade e os fatos, ambos direcionados à sociedade.
    Que atitude se esperar de um pai que sempre lidou com a mais alta casta da violência, que vivenciou e sentiu na pele situações das mais variadas de ameaça e risco de vida? E pior, hoje em plena aposentadoria, seu descanso ou desfruto de todo caos que enfretava diariamente, ter de suportar conduta violenta no seio familiar, contra sua prole, sua filha?!!
    Sinceramente, não acredito no que estou lendo.
    É certo que não é correto o incentivo ou a apologia ao crime, jamais. E olha que, se assim ocorreu, nem crime houve.
    Porém, o que não podemos é suportar essa verdadeira afronta aos valores e instinto protetivo de um pai, isso sim é uma tafera difícil.

    • Mas onde vc viu algum julgamento de qlq um dos envolvidos? O que há aí é apenas um relato, do colega Diego Emir, que está linkado acima.
      Mas vc quer saber o que eu penso? Se o rapaz estava mesmo batendo na filha do coronel, eu não tiro a razão dele enquanto pai. Quem pode dizer que não faria o mesmo estando com uma arma na mão?

      • no minimo esse ai é amigo do defunto pra ta defendendo ele assim, concordo com vc so quem vivenciou o momento sabe o pq da reação do pai

      • Ninguém sabe ao certo se ele bateu nela ou não. Mas caso ele tenha batido nela, o Coronel devia chamar a polícia e denunciar o agressor e não matar. O descontrole de suas emoções prejudicou duas famílias e gerou uma mancha que jamais será apagada.

        • Ygor, compartilho com sua ideal, ela é perfeita, porém, no mundo da imaginação. Na prática, um policial militar (da reversa, que seja) armado, vendo sua filha sendo agredida, conforme a versão, chamar a polícia no ato em que ele mesmo poderia intervir? Tenho minhas dúvidas…
          Não tenho o menor intuito de levantar algo sobre quem quer que seja. Quero apenas particiar do debate, deixando minhas condenações, respeitando as opiniões em contrário, e esperando também ser respeitado.
          No mais, aguardo o trabalho da polícia investigadoria, e de já desejo um bom trabalho aos que se empanham na elucidação dos fatos, sempre com vistas à verdade real e prezando pela imparcialidade.
          Foi uma tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares envolvidos.

      • Gilberto, colega. Você que conhece de jornalismo melhor do que eu, não consegue vê tamanha sentença dada pelo autor do texto? Cheio de apontamentos (em tão poucas palavras, inclusive), e acusações, que do ponto de vista técnico é até mesmo um absurto de ser mencionado.
        Um ato como o ocorrido não se reduz a uma simples observação de se apontar o dedo a um culpado.
        Acredito que o jornalismo deve estar a serviços sim da comunidade, mas, de forma neutra e imparcial.
        Ou estamos falando dos velhos blogs de que mais se prestam à desinformação do quê a qualidade?

  4. Violencia gera violencia e nada justifica a morte de um ser humano, mais é isso que os caras querem ser machões e achar que mulher é objeto deles, e ai partem pra agredir mulher como uma coisa banal, e não é assim que funciona as coisas, repito não concordo que temos que tirar a vida de alguém pra resolver, mais um pai que talvez nunca tenha dado uma palmada em sua filha e de repente flagra um individuo deste agredindo a mesma, a reação não podia ser diferente, que me perdoem mais eu também sou pai e não sei qual seria a minha reação, mais acho que faria o mesmo, filho é filho, seja em qualquer circunstancia.
    Isto é: LEGITIMA DEFESA DA VIDA E DA HONRA

  5. Complicado dá uma opinião sobre quem está certo ou errado, mas o que importa é que temos que refletir como nossas atitudes podem mudar nossa vidas, sera que motivos levaram esses jovens a se desendeter?…….observa se nos relatos apurados que o respeito como casal não existia Mas, pois agressão física e verbal estava presente. Isso nos faz refletir quanto vale agir por emoção em situações assim….. triste para ambas as famílias destruídas por atitudes de pessoas incapazes de saber o certo ou errado nessa vida.

  6. Acho que não se conserta um erro com violência, nada justifica o ser humano tirar a vida do outro. Temos muitas leis que protegem a mulher. Estamos no século XXI ou estamos na idade da pedra?

  7. Blogueiro de merda 😡 o militar agiu em legítima defesa pela filha!!! Vítima é o caralho, se o namorado de minha filha bater nela vai cair no cartucho também!!!

  8. Só tenho filhos homens, mas, se tivesse filha e um dia algum miserável estivesse batendo nela, eu matava ele de qualquer jeito e de imediato, se todo agressor de mulher tivesse ao menos a mão direita amputada, a Lei Maria da Penha iria ficar em desuso.

Os comentários estão fechados.