Flávio Dino crava Carlos Brandão “vice mesmo”

O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou hoje (24) que o atual vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, será novamente seu candidato a vice nas eleições de 2018.

A declaração foi dada durante a filiação do ex-tucano no PRB, e confirma que ele não será mesmo candidato a deputado federal, como ainda se cogitava.

“Essa aliança com o PRB é firme, é forte. Convivemos esse período todo e temos confiança um no outro. Sempre me perguntam se ele é um bom vice-governador. E eu sempre explico que quando ele assumiu o cargo como vice-governador, ele era 9,5. Agora, que ele é 10, é que vai ser vice mesmo”, afirmou Dino.

A filiação de Brandão foi marcada pela presença de aliados do governo.

No Rio Poty Hotel, reuniram-se, segundo a assessoria do vice-governador, cerca de 50 prefeitos e presidentes de partidos aliados.

O presidente estadual do DEM, deputado Juscelino Filho, esteve no ato, onde chegou acompanhando o presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), e os deputados federais Rubens Júnior (PCdoB) e Weverton Rocha (PDT) – reveja.

“Carlos Brandão, no PRB, é uma mistura que dá certo. Ele é merecedor dessas conquistas. Lealdade a Flávio Dino é a sua marca registrada e merece ser aplaudido por isso”, elogiou Rubens Júnior.

Brandão manteve o discurso de apoio ao projeto de reeleição do Flávio Dino. “O nosso projeto pelo Maranhão sempre foi alinhado. Eu sou leal. Quero levar essa lealdade comigo, em todo campo político que percorrer. Hoje, continuo acreditando nesse projeto porque ele tem dado muito certo. Os resultados são visíveis.  Permaneço com minha convicção de que preciso continuar essa caminhada ao seu lado. É o que me faz realizado. A partir de hoje, sou republicano, um soldado pronto para continuar a construção de realidade por que estamos lutando”, comemorou Carlos Brandão.


9 pensou em “Flávio Dino crava Carlos Brandão “vice mesmo”

  1. Prontos para a derrota. Vamos nos ver livre dessa cambada de comunistas e mentirosos. Quero ver qual será o discurso de Flavio Jerry, esse de mudança não pega mais, o de fez muito pelo maranhão será outra mentira para enganar os inocentes.

  2. PREFEITO DE TUNTUM-MA DISSE QUE VAI PRO LADO DO POLÍTICO QUE GANHAR AS ELEIÇÕES, NÃO QUER FICAR DO LADO QUE VAI PERDER NÃO, FALOU QUE SE O BARCO AFUNDAR ELE PASSA PRO OUTRO LADO, VAI FICAR UM PREFEITO SEM CONFIANÇA DOS POLÍTICOS GRANDES DESSE JEITO, NENHUM POLÍTICO VAI DAR CONFIANÇA PRA ELE DESSE JEITO.

    • Lá em Matões é que não, pois na casa do pai do Deputado ainda tem cartaz de uma das eleições de Roseana Sarney.

  3. Rubens Junior se faz de inocente e não tem vergonha do seu pai que dizem tinha 12 CPFs.Esses são os comunistas puros do Maranhão.

  4. Vamos esperar vencer o prazo da Justiça Eleitoral para as eleições 2018. FD não confiará em Brandão como sucessor!

    Esse ato de sábado do Governador é mais uma enrolada estratégica do Governador para ter um sucego, quanto as brigas nos bastidores pela participação na chapa majoritária .

Os comentários estão fechados.