No mesmo dia em que o deputado federal Zé Reinaldo decidiu anunicar seu rompimento com o governador Flávio Dino (PCdoB), o presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, tratou de tentar dar mostras a aliança com os comunistas segue firme.
O DEM é o destino anunciado de Zé Reinaldo, no dia 10 de março.
Na tarde deste sábado (24), Juscelino foi ao ato de filiação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, ao PRB acompanhando uma “comitiva comunista”.
O democrata chegou ao Rio Poty Hotel com o presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), e os deputados federais Rubens Júnior (PCdoB) e Weverton Rocha (PDT).
O movimento pareceu ensaiado, principalmente depois das especulações de que Zé Reinaldo pode acabar assumindo o comando do DEM no Maranhão.
Juscelino é pau mandado, isso é obra do sogro, Fernando Fialho.
O José Reinaldo está corretíssimo, rompendo com esse comunista terá o meu voto e vou lutar para conseguir mais votos. É um político integro, diferentemente dos que tem o apoio de Flavio Jerry.
Esse dois falam tanto em oligarquia mas se mantem no poder em seus municípios há vários anos, falta de coerência. .
Últimos dias como presidente, aproveita.
MEU VOTO A SENADOR SARNEY FILHO E ZÉ REINALDO OS DOIS JOSÉ.
Esse Juscelino não aguenta dez minutos de pressão de Sarney.Vai perder a direção do Dem e vai correndo pros braços de Roseana,pra poder se reeleger.Adeus Flávio Dino ou. ao diabo.