Açailândia: Juscelino tenta evitar reeleição do presidente da Câmara

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), tem sido acusado por vereadores de oposição de tentar cooptar votos na Câmara Municipal para eleger o novo presidente da casa.

A eleição foi antecipada, diante das notícias de que o comunista preparava-se para impedir a reeleição do atual presidente, Josibeliano Farias, o Ceará.

Juscelino atua para evitar a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município (SINTRASSEMA). Para isso, quer eleger o vereador Ancelmo Leandro, ex-presidente da Casa, e comandante do processo que levou à cassação do mandato de Gleide Santos, em julho de 2015 – de quem o atual prefeito era vive.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, nos últimos dias o prefeito tem enviado secretários à Câmara para tentar convencer parlamentares a mudar seus votos.

Como contra-ataque, o presidente do Legislativo municipal já declarou que, nos próximos dias, irá pedir uma auditoria nas licitações feitas pela prefeitura, que apontam fortes indícios de irregularidades.

__________________Leia mais

Blog do Maldine Vieira: Prefeito de Açailândia tenta impedir reeleição na Câmara

2 pensou em “Açailândia: Juscelino tenta evitar reeleição do presidente da Câmara

  1. Eu não acredito ! O prefeito se metendo em eleição da Câmara !!!!!!!!!! Gilberto … diga aí, qual é a próxima novidade ?

Os comentários estão fechados.