Levi Pontes chama Flávio Dino de “filho da puta” e cita uso de UPA para ter apoio de Magno Bacelar

O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), recém eleito 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi gravado revelando um esquema de uso da UPA de Chapadinha para manter o apoio do prefeito Magno Bacelar (PV).

O áudio de uma conversa dele com pelo menos duas outras pessoas foi divulgado ontem (28) pelo blog do Luís Pablo.

Nele, Pontes explica aos interlocutores que a UPA de Chapadinha é de responsabilidade do Município, mas que o Governo do Estado assumiu o compromisso de mantê-la até o fim do mês de março, quando pretende entregar o Hospital Macrorregional da cidade.

O comunista relata que Magno Bacelar o procurou pedindo que ele convencesse o governador Flávio Dino (PCdoB) a manter a unidade com recursos do Estado por, pelo menos, mais um ano.

“Me pediu para manter e para melhorar a prefeitura pelo menos um pouco, mais um ano. Resposta minha: ‘Depende, prefeito. Se o senhor me tratar bem eu posso conseguir’. Porque do jeito que eu consegui para botar para funcionar, eu consigo que o governador devolva o que é dele”, disse Levi.

O deputado acrescenta que já conversou sobre o assunto com o governador e com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

“Ele [Magno Bacelar] já foi chamado e oficializado que vão entregar, mas eu já falei com o governador e liguei para o secretário hoje: ‘Lula, não é para devolver até a segunda ordem, liga para o governador que ele sabe'”, completou.

Xingamento

No diálogo, Levi Pontes ainda xinga o governador Flávio Dino, dizendo que trocou até uma foto da esposa por outra do comunista no seu próprio quarto.

“Botar retrato de macho dentro de casa… Até no meu quarto de dormir eu tirei o da mulher e botei o dele. Não é possível que esse filho da puta [Flávio Dino] não me ajude […] Mão lavada, lava a outra. Se eu tô ajudando ele, então ele tem que me ajudar. Não tem comida de graça”, completou.

Ouça.

 


13 thoughts on “Levi Pontes chama Flávio Dino de “filho da puta” e cita uso de UPA para ter apoio de Magno Bacelar

  1. Esse é o retrato fiel da postura comunista no Maranhão, o Deputado Levi Pontes que hoje é do PC do B, diz nitidamente, NÃO EXISTE ALMOÇO DE GRAÇA, agora imagina se esse cidadão FANTASIOSAMENTE se dissesse adepto do capitalismo, ia ser uma fera.

    • Ele não diz ser adepto, mas pensa como tal quando menciona “não existe almoço de graça”. Essa frase é atribuída a John Maynard keynes, o economista que com suas teorias salvou o mundo capitalista do abismo econômico. Brincadeiras a parte, é simplesmente deplorável que um homem desse, use o tão vital aparelhamento da saúde para fazer politiquice. É o próprio demônio em pessoa.Não sei quem pior se ele ou a BESTA FERA DinossaurO..

  2. Se até os companheiros estão insatisfeitos imaginem nós cidadãos que nos sentimos enganados com as promessas de campanha desse papada de porco. Temos uma grande oportunidade agora em outubro de expulsar esse comunista do palácio dos Leões.

  3. Caramba.. esses comunas têm uma relação esquisita.. se vacilar o cabra deve levar a foto do governador até pro banheiro.

  4. caro deputado que eu não conheço, faço das suas as minhas palavras, grande “filho da puta” esse governador

  5. Pingback: Caso Levi Pontes: Andrea Murad acionará Comissão de Ética contra deputado comunista, de novo | Marcelo Vieira

  6. A unica coisa que este patife deste deputado falou que vale a pena foi chamar o governador dele Filho da Puta, nisso ele foi cirúrgico, kkkkkkkkk, triste politica maranhense

  7. Nao ouvi ele chamando o governador de filha da puta n!! Esses jornalistas sarneystas inventam tanta coisa. O deputado está falando de apoio, apoio esse que todos os políticos fazem, seja quem for. Isso é política. Não se ouve em nem um momento o deputado oferecendo dinheiro para tal apoio, aí sim estaria caracterizado corrupção. Ele diz “ se o prefeito me apoiar eu apoio ele” caracterizando o que o jogo político permitindo. Por tanto, não há crise. Não sejamos levado por certos jornalista que não são imparciais, como esse por exemplo. Precisamos estar atentos aos fatos e sabermos interpretar as situações.

  8. ACHO QUE O LEVI, POSSUÍ UMA CERTA AFINIDADE ESPECIAL PELO FLAVIO DINO.
    PRIMEIRO PRECISO PERGUNTAR: É VERDADE QUE ELE COLOCOU ESSE RETARTO?
    E AINDA: NÃO TEM “COMIDA” DE GRAÇA?
    SE FOR, ACHO BEM INTERESSANTE TERMOS O RESPEITO PARA APOIAR ESSA DECISÃO DE ASSUMIR SUA HOMOSSEXUALIDADE E PÚBLICO.

    PARABÉNS LEVI!

Os comentários estão fechados.