FOTOS! Esposa de Cabo Campos foi parar no hospital após agressão do deputado

A esposa do deputado Cabo Campos (DEM), Maria José Campos, foi parar no Hospital São Domingos, no início do mês passado, depois de ser agredida pelo marido.

Em boletim registrado na Delegacia Especial da Mulher (DEM), a vítima relatou que, após uma discussão, foi atingida com golpes na cabeça e na boca, na presença de dois filhos.

O casal está junto há 26 anos.

_________________Leia mais
Procuradora da Mulher confirma agressão de Cabo Campos à esposa

Após o registro da ocorrência, um inquérito policial foi aberto e remetido ao Tribunal de Justiça, em virtude de o parlamentar ter prerrogativa de foro.

O desembargador José Luiz Almeida, relator do caso, deferiu diversas medidas protetivas em favor da esposa de Campos, dentre elas o afastamento do deputado da residência do casal e a proibição de o parlamentar chegar a menos de 200 metros dela.

Veja abaixo trechos da decisão.

Fotos: Reprodução/Blog do Luís Pablo

15 pensou em “FOTOS! Esposa de Cabo Campos foi parar no hospital após agressão do deputado

  1. Isso é um Pústula, foi um péssimo policial militar, usou a boa fé de outros policiais militares para se eleger, mas, para a assembléia não volta mais e nem para a PMMA.

  2. Pingback: Valéria Macedo admite acionar Cabo Campos no Conselho de Ética | OK FM

  3. Pingback: Após denúncia de agressão, Justiça afasta Cabo Campos de casa | OK FM

  4. Pingback: Após denúncia de agressão, Justiça afasta Cabo Campos de casa | Marcelo Vieira

    • sua imbercil . esse deputado naó é do partido Flavio dino. esse boleim tem muito tempo.
      só agora vem ao publico.

  5. Gente pelo amor de Deus, onde mesmo que essa mulher apanhou? Essa cara de quem acabou de acordar e nem penteou o cabelo e machucou a boca por causa do aparelho. Desconfio muito. Sou mulher e acho melhor esperar apuração do caso.

  6. TEM QUE CASSAR UM MANDATO DELE ESSE SAFADO TEM QUE ESTA NA CADEIA.. AINDA FOGE COM NOSSO DINHEIRO..CADE A POLICIA VAMOS AGIR HOMENS E PRENDER ESSE DEPUTADO SAFADO!!

  7. TEM QUE CASSAR UM MANDATO DELE ESSE SAFADO TEM QUE ESTA NA CADEIA.. AINDA FOGE COM NOSSO DINHEIRO..CADE A POLICIA VAMOS AGIR HOMENS E PRENDER ESSE DEPUTADO SAFADO!!

Os comentários estão fechados.