PTB e Podemos se fortalecem para as eleições

O advogado e ex-diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Márcio Endless, que se desincompatibilizou do cargo esta semana, assinou sua filiação ao Podemos nesta sexta-feira (6) e vai compor a executiva estadual do partido. Ele atendeu a convite do deputado Aluisio Mendes, que assumiu o comando do diretório da legenda no Maranhão.

“Nos orgulha ter Márcio Endles como companheiro de partido, participando da construção dessa nova forma de fazer política que tem obtido a adesão de grandes lideranças, no Brasil e no Maranhão”, declarou Aluisio Mendes, que abonou a ficha do novo filiado ao lado do prefeito de Belágua, Hérlon Costa (PODE).

Márcio Endles disse que aceitou o convite do deputado Aluisio Mendes com o compromisso de trabalhar para ampliar as bancadas do partido no Legislativo.

PTB

O Partido Trabalhista Brasileiro do Maranhão (PTB-MA) recebeu, novas e importantes filiações, na manhã desta sexta-feira (06). A administradora Mical Damasceno, membro da Igreja Assembleia de Deus do município de Viana, e o ex-deputado federal, Wagner Lago filiaram-se ao partido para somar esforços na busca por melhorias para a população maranhense.

O ato contou com a presença do presidente estadual da legenda no Maranhão, o deputado federal Pedro Fernandes, do ex-presidente da Agência Executiva Metropolitana, o vereador Pedro Lucas Fernandes, de representantes e líderes evangélicos da Igreja Assembleia de Deus no Estado, dentre outras lideranças políticas do Maranhão.

Com perfil de liderança, Mical Damasceno foi eleita pelo colegiado de pastores da Assembleia de Deus do Maranhão, dentro do projeto social-político da denominação, o nome que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. “Estou muito feliz em fazer parte do PTB-MA, pois acredito ser um partido de grande aceitação e respeito da sociedade e que luta, sempre, pelos anseios da população do nosso Estado”, disse Mical.

Na oportunidade, o presidente Pedro Fernandes, declarou que o projeto do PTB para as eleições de 2018 e 2020, será buscar novas diretrizes para reestruturar o partido com novos líderes e políticos experientes. “Nós estamos buscando as pessoas certas para fazer uma política de qualidade. Vamos fazer um bom quadro para as eleições de 2018. A presença evangélica no PTB é muito forte e atuante. Damos boas-vindas a jovem Mical e ao experiente político Wagner Lago”, acrescentou o parlamentar. O Partido Trabalhista Brasileiro estará realizando novas filiações até o dia 7 de abril.

Um comentário em “PTB e Podemos se fortalecem para as eleições

  1. Elisiane Gama está querendo convencer o comunista Flávio Dino que ela tem o apoio da maioria dos pastores da Assembleia de Deus, só que a igreja Assembléia de Deus os seus membros não costumam votar de acordo com a vontade dos pastores, eles votam conforme suas vontades. O exemplo bem claro é o caso de Telma Pinheiro que foi esquecida pelos integrantes da Assembleia de Deus depois de participar, como secretária, do governo Jackson Lago,e ter se envolvida com fatos de corrupção. Ela hoje vive no ostracismo.

Os comentários estão fechados.