Decreto barrando apreensão de veículos deve provocar ações judiciais

Da coluna Estado Maior

O Decreto de Flávio Dino sobre apreensão de veículos com débito de IPVA deve promover uma enxurrada de ações judiciais contra o BPRV e a empresa responsável pelos leilões.

É que, só este ano, foram apreendidos milhares de veículos com IPVA atrasado e que, pela lógica, deveriam ser devolvidos sem ônus para os seus proprietários.

Até porque muitos deles têm pressa de evitar os leilões já previstos nos editais do Detran-MA.

Leilões

O governo Flávio Dino leiloou 11.414 veículos apreendidos em blitze do BPRV nos três anos de mandato. Foram 3.211 veículos só em 2015; outros 3.411 carros e motos foram vendidos em 2016, e 4.792 em 2017, totalizando 11.414.

Os dados de 2018 ainda não estão disponíveis, mas o Detran-MA já divulgou nada menos que dois editais de leilões.

10 pensou em “Decreto barrando apreensão de veículos deve provocar ações judiciais

  1. Então essa enxurrada de ações deve atingir também os desgovernos da titia. Porque em 15 anos do desgoverno dela também houve apreensões. Me compre um bode ledinha.

    • O Estado é um só, independentemente de governos. Não existe ação judicial contra um governo, mas contra o Estado.

        • Atrás de ti sou mesmo um jumento sua viuva que chorará mais 4 anos de seca porque tua branca não vai. Ou melhor, vai voltar para las Vegas kkkkj

  2. Mas aqui quando se fala seu imbecil, idiota , viúva, está se falando de governo Flávio Dino. Por isso falar de desgoverno Rosengana. Te prepara viúva que serão mais 4 anos na seca ou então estuda e passa em um concurso público, deu parasita ineficiente

Os comentários estão fechados.