Prefeito que disse que Flávio Dino “é ruim” é censurado a pedido do PCdoB

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues (PSDB) – que ficou famoso pelos vídeos criticando a gestão Flávio Dino (PCdoB ) -, foi censurado pela Justiça Eleitoral, a pedido do Partido Comunista do Brasil.

Em ação protocolada após discurso do tucano durante um evento da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), a sigla pediu a exclusão do vídeo em que ele diz que Flávio Dino “é ruim”.

“Eu vi o que é ruim nesse estado. O que é ruim nesse estado chama-se Flávio Dino”, afirma o gestor em seu discurso.

A decisão determinando a retirada do vídeo do ar é do juiz Itaércio Paulino da Silva, e foi proferida no dia 25 de maio.

Segredo?

Uma curiosidade sobre o caso: quem tenta acessar o processo pelo sistema de acompanhamento processual da Justiça Eleitoral não consegue.

Motivo?

O representação do PCdoB corre em segredo de Justiça…

YouTube notificado

O YouTube já foi notificado da decisão e já retirou do ar, em algumas contas, o vídeo em que Lahesio Rodrigues critica Dino.

22 pensou em “Prefeito que disse que Flávio Dino “é ruim” é censurado a pedido do PCdoB

  1. Esse juiz nao pode julgar processo contra flavio dino ele e aliado do governo comunista tem que denunciar. ele urgente Todo juiz tem que ser imparcial e lei

    • Oba …agora vejo um doutor em ortografia. Moço você é fantástico escreve muito bem errado! Vai ora escola aprender a escrever analfabeto… babão…puxa saco.

    • Flavio Dino não é ruim é percimo, não importa como se escreve o que importa é que o resultado é o mesmo.

  2. Este é mais um […] com os desejos e caprichos do patético Flavio Dino, que vergonha senhores […], porque não deixar o povo saber quem é o ditador Flavio Dino?

  3. E o que é pior disso tudo é que tem uma enxurradas de denuncias contra o ditador de seus atos ilegais cometidos e eu ainda não vi juiz nenhum tomar decisões sobre estas denuncias, isso não é muito estranhos senhores juízes?

    • É verdade Antonio Vidal, os juízes estão acabrestados pela BESTA-FERA dinoSSAURO. Uma vergonha asquerosa o que esse magistrados estão fazendo, ou melhor, deixando de fazer.

  4. São práticas correntes no modelo comunista. Lênin, Stalin, Putin e outros líderes garroteavam as opiniões e idéias contrárias as suas , com brutalidade e prepotência. O cretino daqui também quer adotar essa patifaria. Outubro vem aí!!!!

  5. Comentários de eleitores analfabetos da oligarquia. Erros grosseiros… apoiadores de atraso “40 anos “.

    • pelo menos eles sabem, como funciona a vida, não precisa chamar o governo de Roseana pra conversa, a julga por esse contexto qualquer governo foi melhor que o do Flavio Dino.

  6. Ruim? Não. Esse comunista é o que há de mais terrivel na história política do Maranhão. O cara é péssimo, não fez nada no Maranhão além de inaugurar obras alheia e retocar pintura de escolas, não existe obra estruturante desse Governo escroto.

  7. Pingback: MPE não vê crime em discurso de Roseana chamando Flávio Dino de "ditador" - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.