“Mentiras não subsistirão”, diz Andrea sobre vídeo do governo retirado do ar

A deputada estadual Andrea Murad (PRP), comentou a decisão do juiz Gustavo Vilas Boas – e mandar retirar do ar trecho de uma propaganda institucional do Governo do Maranhão onde foram encontradas “digitais”de campanha eleitoral (saiba mais).

Segundo ela, a oposição seguirá vigilante para os abusos do governador Flávio Dino (PCdoB) durante toda a campanha.

“Mentiras não subsistirão”, declarou.

Para ele, a Justiça Eleitoral teve, no caso, o mesmo entendimento do PRP: o de que o comunista extrapolou os limites do bom senso e da legalidade ao usar na propaganda oficial do governo uma cena praticamente idêntica a uma veiculada durante propgrama eleitoral de 2014.

“A Justiça Eleitoral entendeu que Flávio Dino, ao permitir veiculação de propaganda institucional usando a mesma cena de sua campanha de 2014, abusou e cometeu ato ilegal, extrapolando todos os limites! A mesma cena do garoto de campanha, está nos vídeos do governo, inebriando o povo com a retórica comunista antes e hoje, em clara demonstração de propaganda antecipada. O governador está abusando da estrutura do Estado, promovendo gastos milionários com publicidade, apenas para promoção pessoal, sem dar qualquer informação útil ao cidadão maranhense, que, há tempos, já percebeu que suas propagandas não passam de mentiras e mais mentiras que não subsistirão ao voto verdadeiro do povo em outubro deste ano!”, comentou.

5 pensou em ““Mentiras não subsistirão”, diz Andrea sobre vídeo do governo retirado do ar

  1. Eu quero ver a cara desse povo depois da eleição, quando, tudo indica, Flavio Dino vencerá no primeiro turno.

  2. Andrea, procure fazer mais pelo povo e é para isso que voce está na aí e não ficar com picuinhas que não levará a nada.

  3. o que nao pode e um elemento que se diz governador ficar enganando pessoas e todo o maranhao ficar calado andreia murad continui voce foi colocada air foi pra denuciar as inrregularidades como essas estamos com voce olha o seu povo nao e pouco um abraço amem fique com DEUS O TODO PODEROSO

Os comentários estão fechados.